Aqui estava eu, vendo a pessoa que tanto amo se casar. Eu sabia que isso iria acontecer um dia, e nem tive tempo de impedi-lo. Não tive tempo de confessar meu amor por ele.
Ele sempre me perguntava se o seu terno estava desajeitado, ou se seu cabelo estava despenteado. Eu me perguntava por que ele era tão belo...
- naoto está escutando? Por que não me responde?
𝙚𝙪 𝙚𝙨𝙩𝙖𝙫𝙖 𝙩𝙖̃𝙤 𝙙𝙞𝙨𝙩𝙧𝙖𝙞𝙙𝙤 𝙘𝙤𝙢 𝙨𝙪𝙖 𝙗𝙚𝙡𝙚𝙯𝙖 𝙦𝙪𝙚 𝙣𝙖̃𝙤 𝙥𝙧𝙚𝙨𝙩𝙚𝙞 𝙖𝙩𝙚𝙣𝙘̧𝙖̃𝙤 𝙣𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙙𝙞𝙯𝙞𝙖...
- desculpe takemichi, eu estava distraído, o que falava?- se eu estou bonito. S-será que estou fedendo?! Cara eu tou tão nervoso - takemichi não parava quieto, ele ia de um lado, para outro, seu nervosismo chegava a ser engraçado, infelizmente acabei soltando um pequeno riso que acabou chamando atenção dele.
- n-naoto seu idiota, não ria, não e você que esta se casando - 𝙨𝙞𝙢, 𝙞𝙣𝙛𝙚𝙡𝙞𝙯𝙢𝙚𝙩𝙚 𝙣ã𝙤 𝙨𝙤𝙪 𝙚𝙪 𝙦𝙪𝙚 𝙫𝙤𝙪 𝙫𝙤𝙪 𝙘𝙖𝙨𝙖𝙧 𝙘𝙤𝙢 𝙫𝙤𝙘𝙚 𝙩𝙖𝙠𝙚𝙢𝙞𝙘𝙝𝙞. 𝙀𝙪 𝙖𝙙𝙤𝙧𝙖𝙧𝙞𝙖 𝙩𝙚𝙧 𝙤 𝙥𝙧𝙞𝙫𝙞𝙡é𝙜𝙞𝙤 𝙙𝙚 𝙘𝙤𝙡𝙤𝙘𝙖𝙧 𝙖 𝙖𝙡𝙞𝙖𝙣ç𝙖 𝙚𝙢 𝙨𝙚𝙪 𝙙𝙚𝙙𝙤, 𝙚 𝙗𝙚𝙞𝙟𝙖𝙧 𝙨𝙪𝙖 𝙗𝙤𝙘𝙖. 𝙈𝙖𝙞𝙨 (𝙞𝙣)𝙛𝙚𝙡𝙞𝙯𝙢𝙚𝙣𝙩𝙚 𝙢𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙞𝙧𝙢ã 𝙫𝙖𝙞 𝙩𝙚𝙧 𝙚𝙨𝙩𝙚 𝙥𝙧𝙖𝙯𝙚𝙧 𝙦𝙪𝙚 𝙚𝙪 𝙩𝙖𝙣𝙩𝙤 𝙦𝙪𝙚𝙧𝙞𝙖
- verdade, desculpe-me, eu não queria te deixa irritado meu querido cunhado...
- você não me deixou irritado. Só estou nervoso, parece que vou explodir de tanto nervosismo, me ajuda naoto -
- ah, bem, vou pega um copo de água para você se acalma um pouco - digo e ele concordar.
Fui até bebedouro da Igreja quando vi o melhor amigo de takemichi, manjirou sano, ou como takemichi dizia "mikey" iria ser padrinho de takemichi, ele parecia esta triste com algo, acabei não ligando, peguei o copo de água e fui embora.
Depois de um tempo conversando com takemichi, percebi que o moreno era muito apaixonado pela minha irmã, nunca teria chance com ele, isso me deixava meio triste, saber que nunca iria permanecer ao lado dele, mais eu queria o feliz, mesmo se não fosse ao meu lado - naoto, você parece meio cabisbaixo hoje, oque aconteceu?
- Não e nada takemichi. Não se preocupe.
- Ah, então ok... Bem você vai para o meu casamento? Soube que você tem muitos casos para
resolver.Era verdade, eu estava cheio de casos de investigação, e denúncias. Mais isso não me impediria de vê-los se casarem, mais... Eu não queria sofrer vendo eles juntos...
- sim, eu estou com muitas coisas para fazer na delegacia, mais não sei se vou ter forças para assistir o casamento.
- Ah, deixa de coisa naoto, será eu que vou casar com sua irmã, não com um desconhecido - 𝙥𝙤𝙧 𝙞𝙨𝙨𝙤 𝙢𝙚𝙨𝙢𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙚𝙪 𝙣𝙖̃𝙤 𝙦𝙪𝙚𝙧𝙤 𝙞𝙧 𝙩𝙖𝙠𝙚𝙢𝙞𝙘𝙝𝙞.
- bem, eu não quero machucar a hina, será que ela ficara triste com a minha ausência?
- claro, até eu ficaria naoto. Por favor naoto fique, isso nos deixaria felizes.
-Takemichi pousa sua mão em cima da minha, nesta hora com certeza eu estava corado.Era bem difícil dizer um "não" para takemichi, mais no final, eu acabei aceitando. E fiquei para ver o casamento dos dois, com certeza eu iria me arrepender muito...
Autora Pov's
Já eram 8:30 da noite, os sinos da Igreja tocavam altos, iniciando o casamento. O noivo já estava no alta a espera da noiva, todos estavam felizes " a maioria estava" mais takemichi estava mais do que feliz, ele sentia que seu coração iria sair pela boca, a noiva chegava com o padrinho, hinata estava linda, seu vestido branco era belo, igual a noiva.
Assim que hinata chega no alta, takemichi cora fortemente, e hinata acaba soltando uma risada sem graça, mais bastante fofa...
Depois da cerimônia naoto já tinha chorado, por esta feliz que sua irmã estava se casando, é também por que o noivo dela era o homem que ele queira se casar. Depois que a cerimônia acabou, a festa já tinha começado, hinata foi chamada para ir a um lugar com emma, sua melhor amiga, para conversarem em particular.
Naoto acabou achando um oportunidade para se declara para takemichi, naoto chamou takemichi para um canto bem longe da festa, de primeira o moreno achou meio estranho, mais logo foi atrás de seu " cunhado " O lugar onde os dois foram era um lugar muito tranquilo e silencioso, naoto iria confessar oque sentia por takemichi...
Depois de um tempo confessando seus sentimentos, takemichi fica meio constrangido, afinal de contas naoto era seu cunhado, irmão da sua esposa.
- naoto eu....
- não precisa dizer nada, eu sei que você ama minha irmã, e espero que você a faça feliz, mais também quero que me entenda, eu tenho sentimentos por você takemichi, não é preciso corresponde-los, mais eu te peço uma coisa, por favor, deixa-me prova seus lábios antes de você ir embora, por favor - takemichi estava MUITO confuso. Ele não sabia o que dizer, takemichi também sentia sentimentos por naoto, como amigos, claro.
Takemichi solta um grande suspiro, e acaba realizando o desejo de naoto.
Naoto ficou tão surpreendido que acabou puxando bruscamente takemichi para o "tal" beijo simples. Até o calor subir durante o beijo dos dois homens, que pareciam mais dois adolecentes na puberdade durante o primeiro beijo.
Uma das mãos de naoto começaram acariciar timidamente a bochecha de takemichi, que parecia gosta da sensação fofa do seu naoto.
O beijo parecia está indo tão bem... Mais maldita faltar de ar acabou ficando presente durante o beijo, e os dois acabaram se separando do beijo, bem ofegantes.
- bem, ééé ok, i-isso foi meio estranho!
Dizia takemichi, que estava tentava se recuperar da falta de ar.
E naoto estava do mesmo estado que takemichi.
Naoto não acreditava que o seu sonho tinha se realizado! Mais o sentimento de culpa por ter traído a sua irmã reinava dentro do homem.
- perdoe-me takemichi pa ousadia de ter pedido isto, Mais saiba mais que eu não me arrependo de te-lo beija-lo
Takemichi escutando aquilo, chegava a se pergunta se naoto tinha dó da sua irmã...
Acabou que takemichi e naoto acabam indo embora do lugar que estavam. Os dois ainda sentiam vergonha de olhar um para o outro.
Bem, eu me pergunto será que os dois rapazes poderiam se cumprimentar um dia sem se lembra do... Beijo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐄𝐒𝐄𝐉𝐎 𝐃𝐄 𝐍𝐀𝐎𝐓𝐎
FanfictionDATA DE PUBLICAÇÃO 11/09/2021 Introdução🌹 Takemichi irá se casa com hinata. Mas Naoto está apaixonado por takemichi, mais nunca teve coragem de se declarar para takemichi. Então naoto decidi que iria se declarar para takemichi no dia do...