Life's alright in Devil Town

162 22 40
                                    

como prometido, att de DEVILTOWN. e eu coloquei uma referencia a "Um pelo outro" do draclair.
boa leituraa.

🕕

[06:45h]

- É aqui que a gente vai ficar? - Jay perguntou, estacionando na frente de um prédio de nove andares que aparentava ser bem velho e mal cuidado.

- Sim. Aqui é a casa de um casal de amigos meus que fugiram pra cá ano passado. Eles disseram que poderíamos ficar até "pegarmos a manha" de como é viver aqui. - Sunoo respondeu, abrindo a porta do carro e indo até o porta malas.

- Não sabia que você tinha amigos que moravam aqui.

- Tem muita coisa que você não sabe sobre mim, Park. -disse fechando o porta malas e se dirigindo até o interfone do prédio - Vai ficar parado aí pra sempre? A gente não tem o dia todo não.

Jay saiu de seu transe momentâneo ao escutar uma voz sair do interfone do prédio, indo em direção ao Kim, e parando ao seu lado.

- quem é? - perguntou a voz, como se tivesse acabado de acordar.

- O Sunoo.

- Oi Sun! Tinha esquecido que você vinha hoje. Vou abrir a porta, só um segundo. - a voz desligou e logo depois, o portão de ferro foi aberto.

Passando pelo portão, os dois entraram no prédio se dirigindo diretamente ao elevador. Ao entrarem, Sunoo apertou o botão para o andar desse casal de amigos. Ultimo andar. Ambos ficaram em silêncio até o elevador chegar no andar do apartamento.

Kim bateu na porta, e em menos de 10 segundos, a mesma foi aberta por um garoto um pouco mais baixo que o casal com os cabelos em um tom azul desbotado.

- Oi Jake hyung! - deu um abraço no garoto - que saudade de você!

- Oi Sunoo! - disse se soltando do abraço e olhando para Park - e você deve ser o Jay. Muito prazer, meu nome é Jake. - disse estendendo a mão para Jay.

- O prazer é meu. - respondeu segurando a mão de Jake

- Entrem, por favor. - deu espaço para o casal passar.

Assim que entraram na casa, os meninos escutaram uma porta se abrindo e passos vindo na direção deles.

- Amor, tem mais alguém aí? - a tal pessoa perguntou, entrando no cômodo

- Nossa, hyung, esqueceu que eu vinha? - respondeu Sunoo

- Sunoo! - esclamou, abraçando Kim, rodando-o no ar. - Que saudade que eu tava de você, pequeno!

- Eu também tava com saudade. - disse se desgrudando do abraço. - Bom, hyung, esse é o Jay, meu namorado. Jay, esse é o Sunghoon.

- Muito prazer. - disse Jay, acenando com a cabeça.

- O prazer é todo meu. Venham, vou levar a mala de vocês lá pro quarto.

O casal o acompanhou até o quarto em que ficariam. Era um apartamento relativamente pequeno, mas perfeito para duas pessoas morarem. A decoração da sala e da cozinha estilo americana era um pouco antiga, mas ainda sim combinava com a personalidade do casal. Os móveis eram majoritariamente de madeira, a não ser pelos bancos da bancada e pelo sofá de couro ressecado. O apartamento era cheio de plantas, e o quarto em que os meninos ficariam não era diferente.

- Bom - começou Sunghoon assim que colocou as malas dentro do quarto. - Eu sinto que preciso dar alguns avisos pra vocês, antes de vocês saírem andando por aí. Esse bairro é bastante silencioso, mas não se enganem pela calmaria, acontecem muitos assaltos por aqui. De noite é bem mais seguro que de manhã. E e faz frio no verão e calor no inverno. - disse saindo do quarto mas parando na porta. - Ah, e tentem descansar, vai ter uma festa hoje de noite, caso vocês queiram ir...

- Faz frio no verão? Meu Deus parece que a gente entrou em uma realidade alternativa.

- Não sei porque você tá tão surpreso. - respondeu Sunoo fechando a porta e deitando na cama de casal. - Aqui é Devil Town, você já deveria esperar por isso. Tenta descansar, tá? Você ficou três horas dirigindo, deve estar cansado.

- Hmm, meu namorado tá preocupado comigo? - implicou, se deitando de frente pro Kim. - essa cidade já tá te fazendo bem.

- Ai cala a boca, Park. Te odeio.

- Eu também te amo, meu marrentinho. - sorriu e deu um selinho demorado no namorado.

🕑

Já era quase uma da tarde quando o casal acordou. Decidiram desfazer as pequenas malas que trouxeram, já que provavelmente ficariam muito tempo ma casa dos amigos de Sunoo.

-Porque você trouxe posters para cá? - indagou Sunoo, observando o namorado tirar dois posters do The Pretty Reckless de dentro da sua mala. - Não era pra trazer só o essencial?

- Esses são os meus dois posters autografados da banda. Nunca que eu ia deixar eles lá em casa.

- Hm, e onde você vai colar eles. Porque vai estragar se vc colocar na parede.

- Bem pensado... Vou colar atrás da porta então.

- Ah não vai não. Esses negócios aí são feios, vai estragar a lindeza que é esse quarto.

- Como é que é? - perguntou Jay atônico, largando seus posters na bancada e indo rumo ao namorado, que se afastou sorrindo travesso. - Você tá chamando meus nenês de feios? - recebeu um aceno de Sunoo, então, com um cuidado anormal, "jogou" seu namorado na cama e começou a fazer cosquinhas no mesmo. - Retira o que você disse, se não eu vou te torturar para sempre.

- Você sabe... que eu odeio cosquinhas.. paraaa - disse em meio a risadas.

- Só quando você retirar oque disse.

Assim que Jay terminou de falar, o casal escutou batidinhas na porta, e logo em seguida ela foi aberta por Jake.

- Oi, hmm.. eu vim avisar que o almoço tá pronto, mas parece que eu atrapalhei alguma coisa. - disse sugestivo.

- Não atrapalhou nada não hyung. - Respondeu Sunoo, empurrando o namorado de cima de si. - Já estamos indo. - Jake acenou e saiu do quarto. - É cada coisa que você faz eu passar. Vem bobão, eu to com fome.

🕚

- A gente já ta indo para festa, vocês tem certeza que querem ficar? - Sunghoon perguntou enquanto olhava para o casal.

- Certeza. A gente ainda ta cansado da viagem, quem sabe outro dia. - respondeu Jay enquanto dava um gole na sua água.

- Então tá. Vamos amor!

- To aqui, to aqui. - O Sim respondeu entrando na sala enquanto colocava seus brincos. - A escada no final do corredor dá para o terraço e tem cerveja na geladeira. - disse voltando sua atenção para o casal. - Se divirtam meninos.

- Vocês também!... Quer subir pro terraço? - perguntou para o namorado assim que a porta se fechou.

💌

esse capítulo ficou mt grande, ent eu resolvi dividir em duas partes, e provavelmente eu posto o resto hj mesmo.

não deu tempo de eu revisar, ent desculpe qualquer erro.


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 09, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

DEVILTOWN ; sunjayOnde histórias criam vida. Descubra agora