Assunto: Desculpa qualquer coisa, mas por favor, lê tudo.
Hora: 00h24m
Para: Monkey D. LuffyComo dizer aos sete mares que meu coração é seu? Como dizer aos deuses gregos e egípcios que minha devoção é totalmente a você? Como dizer aos céus e terras que minha admiração é centrada na arte que seus traços me submetem? Como dizer às pessoas mais belas do mundo que para mim somente seu olhar e seu sorriso interessam-me? Como dizer para as galáxias que você é meu verdadeiro universo? Como dizer para o mundo inteiro que tu és somente meu, sendo que nem coragem para revelar meus sentimentos, eu tive?
"Conservar algo que faça eu recordar de ti seria o mesmo que admitir que eu pudesse esquecer-te.", dizia Shakespeare. Temo ter me transformado em um louco apaixonado, mas assumo a responsabilidade de que, caso seja verídico, isto é culpa sua, Monkey D. Luffy. Sim, definitivamente é sua culpa ter cruzado o meu caminho enquanto íamos para o colégio.
Seu olhar. Seu sorriso. Sua risada estridente. Sua pequenez. Sua simplicidade. Seu jeito extrovertido. Eu, facilmente, acabei me viciando em você, e se isso me causasse uma overdose ou um ataque cardíaco? É uma situação delicada, por isso, espero, de forma carinhosa, que continuemos ao meu lado apesar das circunstâncias. Eu imploro, Mugiwara-ya.
Amo-te com todas as forças que me restam após as corridas de todos os dias em que fazes-me seguir-te até à tua casa para, assim, conseguir recuperar o meu chapéu, cujo faz questão de roubá-lo diariamente. E, confesso, é a melhor parte dos meus dias.
Você é a melhor parte dos meus dias, Luffy. Você e somente você.
Eu o amo, Monkey D. Luffy. E aceitarei, por mais que me doa, sua rejeição; mas caso aceite meus sentimentos, serei grato.
Com amor,
Tralfagar D. Water Law
•••
Faziam duas horas que Tralfagar havia mandado aquele bendito e-mail e Luffy sentia-se mal por ter se distraído com a partida no seu novo joguinho dos Piratas do Caribe e deixado para lê-lo depois, afinal era perceptível o quanto seu amigo repleto de tatuagens esforçou-se para escrever tudo aquilo e ainda mais para enviá-lo.
Eram duas horas da manhã e o Monkey estava com suas bochechas ainda quentes, mesmo após quinze minutos desde a leitura. Quis rir, mas acabaria acordando seus irmãos, então qualquer tipo de comoção estava devidamente proibido. Portanto, assim que saiu de seu transe, resolveu responder o e-mail, perguntando-se o porquê do texto ter sido enviado por uma rede em que os dois estavam desacostumados a utilizar, sendo que possuíam o Line que era bem mais fácil e prático.
Escrever não era o forte do garoto de cabelos negros e estrutura baixa, pois era sempre direto e mal interpretado, pensar nas palavras corretas é algo que frita o cérebro de Monkey D. Luffy, por isso sempre preferiu os áudios.
Re: Desculpa qualquer coisa, mas por favor, lê tudo.
Hora: 02h45m
Para: Tralfagar D. Water LawTorao,
Você é um poço de estupidez. Olha o horário que você manda isso, não pude sequer surtar; meus irmãos vão acabar acordando e levarei porrada.
Porque não enviou pelo line? Você sabe que tenho preguiça de escrever! Seria algum tipo de plano seu para acabar não acordando meus vizinhos nem os seus?
Enfim, também te amo.
Com carinho e fome,
Luffy
Ps: me encontra na praça da esquina às 15h.
•••
Uma coisa era certa naquele desfecho: Law pôde finalmente dormir após algumas risadas que o Monkey arrancou-lhe com aquela resposta e as duas horas de espera repletas de surtos internos e ansiedade. Tralfagar nunca esteve tão satisfeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A madman in love? Perhaps.
FanfictionOnde Law se declara para Luffy em plena madrugada. ou Onde Luffy reclama por não poder surtar, senão acordaria os irmãos. 100% autoral Disponível no Spirit Fanfics Plágio é crime. Boa leitura!