- Ainda não acredito que deixei você vir dirigindo._ Bella resmungou, sem me olhar.- E eu ainda não acredito que estou mesmo sentada nessa coisa que pode me matar a qualquer segundo._ retruquei, a olhando de canto.
Depois de um tempo conversando com Jacob e Billy, eu subi para me trocar e pegar minhas coisas e de Bella, ainda tínhamos aula naquele dia.
E agora aqui estamos nós, sentadas na picape laranja, que como eu disse, pode nos matar a qualquer instante.
- Para de drama._ Bella resmungou, se ajeitando no banco.
- Não é drama._ revirei meus olhos, me encolhendo mais no banco por causa do frio_ Detesto isso.
- A picape?
- Também._ respondi simples_ Mas tô falando do frio. Detesto frio.
- Idem._ Bella falou, esfregando as mãos uma na outra.
Parei o carro na frente de um prédio pequeno que tinia uma placa escrito Diretoria e Bella desceu do carro para pegar nossos horários.
- Demos sorte._ ela fala, voltando pro carro_ Mesmos horários.
- Ótimo, não vou precisar ficar olhando a cada cinquenta minutos, você faz isso._ voltei a andar com o carro e ouvi ela resmungar do meu lado.
Entramos no estacionamento e todos os olhares vieram para nós, não sei se é porquê somos novas ou por essa monstruosidade que estou dirigindo.
Parei na primeira vaga que encontrei e desci do carro junto de Bella, puxei mais as mangas do meu casaco enquanto ia pro lado da minha irmã, que estava com o rosto vermelho.- Belo carro._ um menino zombou, encostando em uma mini van azul escuro.
- Valeu._ Bella agradeceu, sem saber que era ironia, obviamente.
- Belo rosto._ falei ironicamente, olhando pro menino que pariu de rir no mesmo momento.
Revirei os olhos e puxei Bella pela mão para entrarmos logo naquele inferno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scarlett Swan
Fanfiction"Nunca quis ir morar com meu pai, ele morava em Forks, e Forks é frio e eu odiava frio."