Capítulo Um

7 0 0
                                    

Após mais um dia cansativo de trabalho cheguei em minha casa, segui para meu quarto onde assisti mais episódios da minha série favorita, terminei aquela noite tranquila conversando com alguns dos meus contatos, não tinha muitos amigos, mas os poucos que possui-a considerava bastante, já era tarde da noite quando peguei minhas roupas e fui tomar meu banho, coloquei uma música de fundo e deixei a água quente do chuveiro relaxar meu corpo, segui com meu pijama para meu quarto e me deitei na cama, fechei meus olhos e escutei o som da campainha, sem muito ânimo fui atender a porta, me deparando com uma caixa pequena em meus pés, contendo um filhote de gato e uma carta, quem teria deixado ela ali e por que diabos logo para mim? Lendo a carta me deparei com a seguinte mensagem"este é um presente para você" sem nenhuma identificação, fiquei confusa,mas resolvi adotar o gatinho, gostava de animais e vi ali uma grande oportunidade de ter alguma companhia em minhas noites solitárias. Ashe, minha gata era brincalhona e divertia minhas madrugadas, me ajudando a lidar com a depressão, bagunçava minhas coisas e me tirava noites de sono, com o passar do tempo ela foi ficando estranha, parou de comer a mesma quantia de antes, mas bebia muita água e suas urinas eram tão claras, fiquei em alerta com Ashe e meio receosa pelo que ocorreu com trevor meu cachorro de infância, ele teve insuficiência renal e acabou falecendo em meus braços. Após mais um dia cansativo de trabalho ao chegar em casa me deparo com meu maior pesadelo, vômitos por todos os cantos e desesperada procuro por Ashe em toda a residência, encontro ela encolhida no canto da porta e ao pegá-la me dou conta de sua enorme perda de peso, todos os meus traumas vieram a tona e comecei a chorar em desespero, liguei para diversas clínicas veterinárias, mas nenhuma estava aberta aquelas horas da noite, aguardado o dia seguinte passando amadrugada em claro pesquisando sobre oque tanto temia, não queria que minha gata me deixasse e a culpa de ter matado trevor ficou me perturbando o tempo todo. Resolvi que desta vez faria diferente, daria minha vida por Ashe.

O Presente do AcasoOnde histórias criam vida. Descubra agora