Madame Silêncio

108 5 46
                                    

Madame Silêncio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Madame Silêncio

By:Belly

Ana pov's

-DESCULPA BIA, DESCULPA!

-ERA O MEU ÚNICO FONE PIRRALHA!

-MAS EU JÁ PEDI DESCULPA!

-SUAS DESCULPAS VÃO CONCERTAR ELES?

-Não?...

-ENTÃO!- Estávamos correndo entre a mesa, até que finalmente escapei!

Porquê ela estava me seguindo? Bem... Eu quebrei os fones dela... Mas foi sem querer! E eu posso dizer que a Bia não é o tipo de pessoa que desculpa alguém com um "Desculpa"

Até que quando eu finalmente descanso, ouço um carro freiar

-Olha por onde anda garota!

-Desculpa... eu- Quando paro pra olhar é o espetar Garay, ele vê as situações de órfãos, mas não tem nenhum órfão nessa rua!

-Não vai sair não?

-Ah, sinto muito!- Saí de um pouco brava, eu estava na faixa de pedestres! Mas tinha medo de levantar a voz...

Continuo andando até que esbarro em alguém fazendo derrubar tudo

-Ai!

-Desculpa eu... Quando esbarrei em você não estava prestando atenção e nem estava olhando pra frente...

-A cabelo de fogo sendo educada? Uau!- Quando olho pra frente, não era ninguém mais ninguém menos do que ele... Thiago! Dá pra ser mais cliché?

Fiquei mais vermelha que um tomate por 5 segundos, que ódio!

-E-eu... eu só fui educada por quê não sabia que era você!

-E-e, eu não pedi uma explicação solzinha!- Ele disse se aproximando um pouco do meu rosto e logo depois pegando o seus matérias

-Mil perdões garoto Lua!

Como eu falei, não trato bem ele, tenho medo de demonstrar meus sentimentos...

Os apelidos? Demos eles ainda quando pequenos

Solzinha por conta do meu cabelo, e eu brilho como o sol

Lua por quê ele vive no mundo da lua e é lindo como ela... mas quando eu era pequena não falei o final...

-Ei, o que é isso?- Ele olhou dois segundos o a minha cartinha, mas peguei ela no mesmo momento que ele falou

-É uma... advertência da Bia! Ela brigou e...- Parei pra pensar em uma mentira -Pera aí... (É isso coração me diz 😎✊)

-Que?

Cartinhas Secretas - ChiquititasOnde histórias criam vida. Descubra agora