A chegada

358 29 7
                                    

Hoje amanheceu uma calmaria sem comum em Beacon Hills, já faziam 4 dias que os caçadores de Monroe não dava as caras, mais a park de Scott estava sempre alerta, pois no último ataque deles muitos caçadores morreram, isso com certeza enfureceu Monroe que deve estar pensando em um jeito de vingança.

Nesses três meses depois que Scott salvou Alec dos caçadores de Monroe muitas coisas aconteceu, como o relacionamento de Scott e Malia que não deu muito certo, pô Malia já ter alguém no coração, após eles se separarem Malia fiz uma viagem rápida ao deserto e encontrou com Kira, de lá elas conversaram e depois de uma semana Malia voltou.

Não só Scott e Malia que terminaram como também Stiles e Lydia,por conta de não ter dado certo o namoro à distância deles,a Lydia foi fazer sua faculdade em Londres enquanto Stiles em uma cidade vizinha de Beacon Hills, Stiles e Scott moro no mesmo loft da cidade vizinha por conta da faculdade, a cidade fica a 40 minutos longe de Beacon Hills mas por conta de Scott ser um alfa sempre que houver perigo é só usar a velocidade de alfa.

Os únicos que moram em Beacon Hills são Liam, Marson, Corey e Theo, mais o park estava todo na cidade por conta das férias da faculdade, neste momento eles estavam no loft do Derek tendo um treinamento.

Uma hora depois do treinamento estavam conversando sobre os próximos passos de Monroe , quando foram surpreendidos com batidas na porta, se entreolhando com caras de confusos.

Derek: já vai (desse indo até a porta)

Ao abrir a porta eles se deparam com Isaac, Kira, Jackson e Ethan com sorrisos na cara, depois de muitos abraços e se reverem começaram a conversar sobre as novidades, como os caçadores de Monroe e os novos membros da park.

Stiles: quando vocês chegarem? ( fala se sentado no sofá que ele trouxe de tanto ter reclamado)

Isaac: eu me encontrei com Jackson e Ethan em Londres, contei que ia voltar a morar em Beacon Hills , decidimos virmos juntos , chegamos ontem a noite.

Kira: depois de me encontrar com Malia,estava sentindo saudades daqui e de vocês, então resolvi voltar.

Eles começaram a conversar ,conhecer os novos integrantes do park , quando viram já tava anoitecendo , começaram a irem embora, se despedindo de Derek e Peter que agora morava lá .

                    ⏲️ Quebra de tempo ⏲️

Era mais ou menos 10 horas da manhã quando todos do park estavam tendo mais uma reunião, eles estavam desconfiados porque a cidade estava muito quieta, o que podia acontecer a qualquer momento um ataque de Monroe.

Todos  estavam concentrados pensando qual seria o próximo passo dela, quando de repente o telefone começa a tocar.

Scott: Stiles, não vai atende?(pergunta enquanto todos encaram Stiles)

Stiles: oi? …… Ah. (Fala percebendo que era o seu celular que estava tocando)

Derek e Jackson reviram os olhos.

Stiles: alô? … pai aconteceu algo?

Sr. stilinski: Stiles , você e Scott podem vir aqui na delegacia agora?

Stiles:podemos…aconteceu alguma coisa?(disse encarando Scott que estava ouvindo a conversa)

Sr.stilinski: quando vocês chegarem aqui saberão.

Stiles: já vou logo falando que eu não fiz nada,a culpa é do Scott.

Scott lhe encara com cara de indignado.

Sr.stilinski:na verdade vocês dois fizeram sim, quando chegar aqui a gente conversa.(fala desligando o celular)

Stiles: o que você fez Scott.(encara o amigo com as mãos na cintura)

Scott: o que!?……porque eu tenho feito alguma coisa e não você?

Stiles: porque eu sou um anjo.👼🏻
 
 

                                                    
Derek: caído.

Stiles: não seja ranzinza sour wolf .(lhe encara com cara de deboche)

Derek ia avançar em stiles mais Scott segurou ele, stiles deu um passo pra trás.

Stiles: bom galera eu tenho que sair né? vamos Scott.(disse andando para trás até chegar na porta e encarando Derek)

Depois dos dois se despedirem eles chegaram à delegacia , encontraram com o xerife na porta.

Stiles: o que aconteceu pai?

Sr.stilinski: bom,o motivo está lá na minha sala, vamos lá.(disse sendo seguido pelos meninos)

Ao chegarem na sala do xerife, os meninos se encontraram com nove crianças.

Scott: quem são essas crianças?(disse encarando elas)

Assim que Alisson ouviu a voz do seu pai foi correndo os braços dele.

Alisson: dada!(disse grudando nas pernas do seu pai)

As gêmeas fizeram o mesmo grudando na perna do seu pai stiles.

Sr.stilinski: bom, senta meninos eu vou explicar o que aconteceu.(disse apontando para as cadeiras)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 13, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Ao PassadaOnde histórias criam vida. Descubra agora