17

142 15 0
                                    

𝐸𝑙𝑖𝑠𝑎𝑏𝑒𝑡𝑒 𝑠𝑚𝑖𝑡ℎ

Agente chegou a casa e eu fui a correr pra meu quarto.

Payton foi bater a minha porta.
Estava trancada.

Eu estava farta de tudo.

𝑅𝑒𝑗𝑒𝑖𝑐̧𝑎̃𝑜

𝐼𝑛𝑠𝑒𝑔𝑢𝑟𝑎𝑛𝑐̧𝑎𝑠

𝐶𝑢𝑙𝑝𝑎

>ele< fudeu meu psicólogo.

Eu fui em direção do banheiro e me tranquei la.

Pequei meu canivete.

Eu me divertia com a situação.
Aquilo me divertia.
É melhor sentir dor física do que dor psicológica, e ninguém me fará mudar de ideia.

Eu ouvia payton batendo na porta do quarto tentando entrar, ele estava desesperado, com medo que eu...

𝑀𝑒 𝑚𝑎𝑡𝑒.

A depressão acaba com vc, ela atinge seus pontos fracos, ela te faz perder a noção do tempo, todos os dias se misturam criando um loop interminável.

Chega uma hora que vc não aguenta mais, eu não queria deixar payton.

Mas nada nem ninguém ia fazer eu mudar de ideias nesse momento.

Mas eu não posso ir sem deixar explicações.

Então escrevi uma carta.

"Payton, eu te amo tanto. Eu não queria partir sem te dar explicações, quando eu te conheci, eu notei uma coisa diferente que mais ninguém tem, vc era especial, vc era meu garoto.
Mas agora tudo mudou, eu mudei minha vida por vc, eu te amo. Mas vc n me ama da mesma forma que eu te amo.

Elisabete smith."

Tomei meus remédios de ansiedade, eu já tinha parado de tomar eles, pq qnd payton apareceu meu mundo parou.

Engulo todos os remédios, começo fazendo cortes muito fundos em meus pulsos.

Eu chorava e sorria ao mesmo tempo.

Eu vejo tudo ficar desfocado e depois ficou tudo preto.

Ainda consegui ouvir o som da porta sendo arrombada, depois disse já tinha partido.

O psicopata// payton moormeier Onde histórias criam vida. Descubra agora