A minha Chegada

357 32 15
                                    

Oi gente bem vindas(os) o primeiro capítulo da minha história da Dr de Tokyo Revengers que eu fui!

Aviso:
Meu nome na Dr é Layla Hanagaki
Tenho 18 anos
Sou irmã do Takemichi
Sou da Toman

Todos da Toman tem 17 anos pra cima.
Minha visualização é em 4d REALISTA!
Minha aparência na Dr é essa:

Minha visualização é em 4d REALISTA!Minha aparência na Dr é essa:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tem que ser japonesa né gente kkkkkk


Antes de tudo fiz o método Blackzone, estava concentrada e comecei ouvir uma voz.

— Irmã? Está na hora de ir pra escola, eu já fiz o café da manhã ok? Levanta logo… te amo.

Era a voz do Takemichi! (A voz dele era a voz português).

Abro meus olhos e não vejo ninguém, porra eu estou no quarto… mas esse não é meu quarto, estou na Dr! Eu consegui cacete!!!

Desci as escadas, vejo meu café da manhã na mesa, procurei pelo meu irmão, não estava em casa, ele já tinha ido pro colégio e bem rápido. Sentei pra tomar meu café, estava muito bom!

Ouço alguém que estava me chamando na porta, eu reconheci a voz, meu deus era o Mikey e o Draken! Eu surtei, mas tive que me acalmar, fui até a porta e abro, o Draken era enorme e lindo em 4d senhor!

Olhei pra trás do Draken e vi que o Mikey estava atrás dele.

— Layzinha! Não vai convidar a gente tomar café com você?- Mikey intrometido AFF

— É tô morrendo de fome e tô sentindo um cheiro muito bom aí dentro.- os dois morta fome do caralho!

Ambos sentam e tomam café da manhã sem serem convidados! Mas era o Draken e o Mikey, deixei passar só porque era a primeira vez que via eles.

— Senta aqui amor.- amor? Sim o Mikey me chamou de AMOR

— Tome seu café, eu vou lá pra cima…

— Kenzinho está com raiva!

— Óbvio, nós invadimos a casa dela de novo e comemos a comida dela sem permissão. Você sabe como ela é, toda irritadinha.

— Isso é fofo nela…- eu estava ouvindo tudo lá de cima.

Eu estava com tanto sono que voltei a dormir, por mais que eu não quisesse eu estava com bastante sono, não aguentei e fui dormir.

Ouvi passos de alguém subindo as escadas, os dois entram no meu quarto.

— Acorda preguiçosa! Vamo pro colégio, o filho da puta do Kiomasa tá fazendo merda de novo, organizando briguinhas, temos que parar ele, o Mikey insistiu em que você fosse!

— ACOOOOORDAAAA!- Mikey se atirou em cima de mim na cama e ficou abraçado comigo.

— Porra Mikey tá maluco?- eu disse com raiva mesmo

Draken me levantou pelo braço! E quase deu banho em mim, eu expulsei ele do banheiro. Tomei banho e vesti o uniforme do colégio, muito feio por sinal.

— Olha como ela é lindinha Draken!

— Hahahaha é, quando tá irritada fica feia!

— Vai se foder Draken!- como o Draken ousa me chamar assim?

Deitei de novo na cama, porra só queria dormir, Mikey me pega no colo, meu deus fiquei tremendo de nervosa, ele me leva e me bota na minha moto.

Fiquei mais nervosa, botei no script que sabia pilotar moto, mas o impressionante, as informações de como pilotar moto veio na minha cabeça e "praticamente" meu corpo foi no automático.

Pilotei a minha moto como se fosse uma profissional, fui em alta velocidade.

— IIIIIHHHH CARALHOOOO VAMO DEIXAR ELA PASSAR A GENTE KENZINHO?

Mikey estava na garupa da moto do Draken e falou isso.

— NÃO! ELA NÃO SABE COM QUEM ESTÁ LIDANDO!

Draken acelera e me ultrapassa com facilidade, o pior foi ver o Mikey olhando pra mim ficando pra trás e rindo.

Vi que tinha um carro na frente dos dois, Draken para a moto.

Tive uma ideia maluca, eu estava aproveitando aquele momento gratificante, eu estava sendo muito feliz. Subi na calçada que não tinha ninguém e depois fui pro meio da rua.

Acelerei dando o dedo do meio pra eles e deixando os dois pra trás, só vi a cara deles tipo: "Perdemos".

Eu estava tão feliz, sentindo o ambiente, era tão livre, percebi que os dois estavam me alcançando mas ainda estava bem atrás, já que eu era especialista em fazer manobras de motocross na minha Dr eu fui tentar fazer, pra me achar na frente deles.

Fiz essa manobra:

Desacelerei ficando do lado dos dois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Desacelerei ficando do lado dos dois.

— Cê sempre se mostra né?

— Para Kenzinho eu gosto quando ela faz manobras, ela é igual a eu Hahahaha, por isso que te amo.

Sério uma declaração do Mikey do nada? Fiquei até com falta de ar

Quebra de Tempo:

Chegando no colégio vimos aglomerado de pessoas, estava tendo uma luta. Percebi que era meu irmão que estava lutando, no caso sendo espancado, pelo Kiomasa.

Fiquei com muita raiva, meu sangue estava fervendo, vendo meu maninho levando uma surra.

Takemichi olha pra mim, com um olhar de "me salva por favor".

Próximo capítulo vai ter treta entre eu e o Kiomasa

Esse é o primeiro capítulo da minha Dr. É isso bye!

Se quiserem no próximo capítulo eu mostro como é a aparência dos meninos na minha Dr, ou algo parecido

Minha Dr de Tokyo RevengersOnde histórias criam vida. Descubra agora