A chegada

621 33 6
                                    

* A MÚSICA É SÓ PRA FAZER UM CHARME, SE QUISER PODE COLOCA OUTRA, LOVE.*

POV S/n:
Acabei de chegar na cidade em que cresci, como é bom estar de volta no eu lar.
Minha irmã não sabe mais acabei de chegar aqui.
Vou direto para o famoso Grill, antes de entrar encontro Matt, vejo ele vindo em minha direção e abro um sorriso:
Matt: S/n não sabia que iria voltar para Mystic Falls. 
Matt me abraça.
S/n: Olá Matt, não avisei a ninguém queria fazer uma surpresa.
Saio do abraço e percebo que Matt está com uma farda de policial.
S/n: Olha se não o pequeno Matt, agora é policial.
Matt: Ae nem te contei perdi seu contato. Mas agora nós dois somos policiais.

POV Autora:
Enquanto S/n fala com Matt eles entravam no Grill. Assim que entram S/n vai olhando em volta procurando sua irmã. 
Ate que ela percebe Elena em uma mesa com três garotos e uma garota loira, no caso Caroline.

POV Elena:
Estava com Stefan, Damom, Kai e Caroline quando percebo que a irmã de Caroline estava ali. Fico paralisada, ela faz um sinal para mim não falar nada.
Ela chega perto da nossa mesa, pisca para mim e tampa os olhos de Caroline.

POV Caroline: 
Estava conversando com Elena quando sinto meus olhos sendo tampados por duas mãos, tomei um susto ate que alguém fala:
XXXX: Hello love.
Escuto aquela voz e aquele sotaque britânico, penso por um tempo e tento reco......
MEU DEUS NÃO PODIA SER MINHA IRMÃ ESTÁ AQUI.

POV S/n:
S/n: Hello love.
Falo ainda com as mãos tampando os olhos de Caroline e sinto ela parando no tempo por alguns segundos ate que tiro as minhas mãos de seus olhos.
Ela se levanta com um sorriso enorme e me abraça bem, bem, BEMMM apertado. Acho que se me apertasse mais eu explodir, mas era bom ter aquele abraço, mostrava que ela não tinha esquecido de mim mesmo depois de 5 anos fora de casa.

POV Kai:
Caroline se abraça com uma mulher que minha nossa senhora, que mulher linda. E senhor que sotaque britânico sexy do caralho. Tomo um pouco de whisky, mas não consigo tirar os olhos dela. Céus o que ela fez comigo? Sinto um leve soco na minha perna, quase cuspo a bebida. Olho para lado e vejo Damom, ele sussurra:
Damom: Se continuar olhando pra ela assim, vai acabar matando ela com o olhar.
Kai: Ah vai se fuder Damom.

POV Caroline:
Saio do abraço da minha irmã e sinto lagrimas caindo dos meus olhos.
S/n: Owww minha pequena Barbie não chore.
S/n me abraça novamente enquanto eu afundo meu rosto no vão de seu pescoço.
Caroline: Já disse que odeio esse apelido.
Sinto ela rir.

POV Autora:
Depois de um tempo, S/n senta junto com os outros. Até que ela vai no balcão pegar mais um pouco de bebida.
XXXX: Olá senhorita, vai querer alguma coisa?
O bar men pergunta.
S/n: Sim, um pouco de whisky por favor.

O bar men trás a bebida de S/n e junto lhe entrega um papel, ela olha para o papel e olha para o moço e ver ele dando uma piscadela para ela. Ela volta para a mesa dando uma leve risada e balança a cabeça levemente negativamente, até que bate com a cabeça no peitoral de alguém, antes de cair ela sente duas mãos na sua cintura a segurando.
S/n: Me perdoe.
XXXX: Tudo bem, você é a irmã da Caroline certo?
O homem ainda segurava a cintura de S/n, até que ela se levanta ajeita sua roupa, fazendo o moço soltar sua cintura.
S/n: Sim, sou.
XXXX: Eu sou Kai, Kai Parker.
Ele estende a mão para S/n, fazendo ela pegar a mão dele como um comprimento.
Assim, que suas mãos se tocam os dois sentem as famosas borboletas no estomago.
S/n: S/n, S/n Forbes.

CONTINUA...

OIIII VOCÊS TÃO BEM.

Essa é minha primeira Fic desse jeito, mas tenho uma conta no Tik Tok que também é de Fic: o nome é .tvdu4

Bom vou tentar postar dois capítulos ou até três, vezes por semana. Mas final de semana vai ter Fic sim.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A nova policial | Kai Parker (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora