Os melhores amigos

355 23 1
                                    

POV Autora:
S/n sai de casa com o seu carro e vai em direção a ponte, assim que chega ela não encontra nem uma alma viva, mas ela sabia que ele estaria ali em algum lugar.
Ela anda até o meio da ponte chegando lá ela sente um vulto passar por ela e ficar ao seu lado.

POV S/n:
Sinto um vento frio passar por mim e abro um sorriso quando escuto uma voz ao meu lado.
Klaus: Hello love.
S/n Ola Nik.
Klaus abre um sorriso e então envolve o seu braço pelos os meus ombros.
As pessoas só vem o lado duro de Klaus, o seu lado amargo. Mas ele me mostrou que ele tem o seu lado amoroso, cuidadoso e principalmente amigo.

Bom vocês devem se perguntar, como assim Klaus Milkason é seu amigo?
É uma historia longo, enquanto eu trabalhava em Nova Orleans em um caso muito estranho conheci os Milkasons, e então descobri esse lado sobrenatural ta pior forma.

Flashback on: Nova Orleans:
POV S/n:
Estava trabalhando em um caso estranho, varias pessoas estavam mortas mais todas com a mesma marca no pescoço, duas presas como se fosse de vampiros mas obviamente não acreditava nessas coisas. Quem já se viu vampiros, bobagem.

Estava em um bar quando escuto o barulho da porta se abrindo, olho por curiosidade e vejo três pessoas entrando, uma mulher loira muito bonita por sinal, um homem com cabelo castanho escuro com terno e um homem loiro com a barba feita.
Não sei, mas eles me chamaram muita atenção, mas esqueço sobre isso e volto minha atenção para as informações sobre o caso que estava na mesa.

POV Klaus:
Estava com Elijah e Rebekah em um bar, quando percebo uma moça morena muito bonita por sinal, mas tiro a atenção dela e presto atenção nós papéis que estavam com ela, assim que percebo do que se trata resolvo falar com Elijah.
Klaus: Elijah, por acaso a policia encontrou algum corpo ou alguém se alimentado por ai?
Elijah: Que eu saiba não, porquê Nik?
Quando eu ia responder Rebekah entra na conversa.
Rebekah: Eu sei o porque, aquela moça da mesa da frente está com alguns papeis sobre alguns casos.
Depois de alguns minutos observando a moça, percebo ela arrumar os papeis e deixar o dinheiro na mesa.
Klaus: Eu vou tomar um ar, aqui esta minha parte da conta. 
Rebekah: Você vai tomar um ar ou ir atrás da moça morena, Nik?
Olha para Rebekah com um olhar ameaçador, mas logo Elijah aperta o meu braço.

Saindo do local vejo a moça indo em direção a um carro preto, a sigo mais de repente ela para me fazendo parar também. Ela começa a virar, mas eu uso minha velocidade sobrenatural e me escondo atrás de um carro completamente preto. Depois de alguns minutos vejo um vulto preto passando por ela e quando olho ela some, até que ouso um grito de dor vindo de um beco que tinha ali perto.

Quando chego la vejo a moça caída no chão com marcas de presas de vampiro em seu pescoço, ela estava quase morrendo. Então mordi meu pulso e dei para ela tomar.

XXXX: Ai minha cabeça. (Ela começa a se levantar com dificultado e eu a ajudo).
Klaus: Ei calma ai.
XXXX: Ah você é o cara do bar, meu nome é S/n.
Klaus: Klaus Mikaelson. (beijo a parte de trás das suas mãos).
S/n: Será que você pode me explicar o que aconteceu, só me lembro de um vulto passando por mim e então você apareceu.
Klaus: Venha comigo, vou te ajudar, e também apresentar umas pessoas que vão nós ajudar.

Flashback off: Mystic Falls. 

Ficamos um tempo ali. Até que Nik corta o silencio.
Klaus: Como está sua irmã, love?
S/n: Por favor, Nik não pegue minha irmã mais nova de novo.
Klaus: Eu nunca faria isso. Apenas perguntei (ele solta meus ombros e olha nos meus olhos).
S/n: Não minta pra mim Nik. Te conheço a 3 anos, e sei quando está mentindo.
Klaus: Tá eu fiquei com a Caroline. Uma vez.
Arqueio as sobrancelhas e cruzo os braços  olhando ainda mais profundo nos olhos do meu melhor amigo, eu sabia que ele estava mentindo. Normalmente ele fica tenso em uma mesma posição e morde os lábios rapidamente.
Klaus: Mais porque você tem que me conhecer tão bem, em?
S/n: Eu sabia, que estava mentindo. Mais acho que aprovaria o namoro de vocês.
Klaus: Mesmo eu tendo ficado com você e sendo um hibrido maluco que mata todo mundo por diversão? (Ele cruza os braços).
S/n: é eu deixaria. Mais você sabe que depois que eu fiz função gemini com a Sophia, posso pelo menos te torturar bastante até você morrer, se fizer mal a minha irmã não é Nik?
Klaus: Vou entender isso como um bom concelho da minha futura cunhada.
Eu e Klaus rimos, até que meu celular toca e quando vejo era ligação da minha irmã.
S/n: Falando na minha irmã (Então atendo).

Ligação on:

S/n: Hello love.
Caroline: Será que você não para com essa sua mania de ficar chamando todo mundo de amor?
S/n: Não é legal, e fica sexy com o meu sotaque.
Vejo Klaus segurar a risada, já que ele conseguia escutar tudo.
Caroline: Meu Deus porque minha irmã é assim?!
S/n: Fala logo o que você quer, love.
Caroline: Grossa! Só queria que você voltasse para casa estou escutando uns barulhos estranhos. Acho que alguém invadiu nossa casa, e como você é policial.
S/n: Ta já to indo, qualquer coisa se tranca no banheiro e leva o celular com você, eu já to indo.
Assim que termino de falar escuto um barulho muito alto vindo do outro lado da linha.
S/n: CAROLINE, CAROLINE ME RESPONDE. (Olho para Klaus que estava com uma cara de espanto).
Caroline: AHHHHHHHHHH ME SOLTA, SSSSS/NNN.

De repente a ligação se desliga, olho para Klaus e seus olhos já estavam dourados com as veias saindo para fora, minhas veias começam a sair e então saímos em velocidade sobrenatural dali indo em direção a minha casa.

Chegamos e então quando Nik começa a andar eu o paro, e ele me olha com raiva.
S/n: Caroline não sabe, eu vou entrar normal como uma policial e você vem atrás de mim, qualquer coisa você faz o que tem que fazer.
mesmo com raiva ele concorda, pego minha arma que estava na minha cintura e então abro a porta devagar sem fazer barulho. Nik estava atrás de mim estamos meio que agachados sempre do lado que estava com as luzes deligadas para não fazer sombra.

Quando chegamos perto da passagem do sótão percebo a luz ligada, paro e assim como eu Nik também para, faço um sinal para ele ficar na parte de cima que eu ia descer. Ele me olha serio e com raiva. Mas não me importo e por incrível que pareça ele parou desço as escadas com cuidado e vejo minha irmã amarrada em uma cadeira enquanto um homem não tão alto estava em sua frente, com o seu celular na mão.

Ladrão: E então vai me contar onde está o dinheiro, ou eu vou ter que te matar e encontrar sozinho?
Caroline: Eu já disse que não aqui não tem dinheiro.
Ladrão: Ta bom, projeto de Barbie cansei de você agora você vai morrer.

Na hora que ele falou isso subiu uma raiva enorme em mim, e então fui até ele e arrodeei os meus braços o dando um mata leão, ele tentou me bater com os cotovelos, mas com a raiva que eu estava nem doia mais nada. De alguma forma Caroline se soltou.

S/n: LIGA PRA POLICIA CAROLINE.
Caroline: Ta segura ele. 


A nova policial | Kai Parker (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora