Depois da Guerra.

18 1 0
                                    

        O rei Carlos estava voltando da guerra quando vê uma caravana de escravos. Ele é o rei de um reino muito próspero chamado Cordelia, apesar de ser rei e ter uma esposa chama Amélia que a ama mais do que tudo na vida eles não possuem filhos, não sabe se o problema é ele ou a esposa, mais a querida rainha que é muito amada também pelo povo nunca engravidou desde que se casaram três anos atrás. Embora o sonho dos dois seja mais do que tudo serem pais de uma criança não importa se for menina ou menino o amado rei e esposo teme que isso jamais aconteça.
      Passando pela caravana não só os soldados mais os generais e até mesmo o rei escutam o choro de um bebê, ao ouvir o choro da criança que aparentemente está com muita fome o rei para fazendo todos que os seguiam pararem também, assim que o rei desmonta do seu cavalo o chefe da caravana vai até um garotinho que provavelmente tenha quatro anos que está segurando a bebê chorona.

Chefe dos escravos: Faça essa praga calar a boca. -ele diz rude com o menino.

Menino: Ela está com fome senhor e eu também.

Chefe dos escravos: POUCO ME IMPORTA CALE A BOCA DESSA PESTE. -ele grita com o menininho assustando não só a bebê mais ele também que começa a chorar junto com a bebezinha.

Rei Carlos: Como ousa gritar com essas crianças?-ele diz aparecendo atrás do chefe dos escravos o assustando.

Chefe dos escravos: Meu rei. -ele diz se virando para o rei se curvando.-Esse menino e essa bebê chorona não param de me perturbar.

    O rei Carlos passa pelo chefe dos escravos e vai até às duas crianças, assim que ele se ajoelha e levanta o rosto do garotinho ele para de chorar e olha para o homem a sua frente.

Rei Carlos: Você está com fome rapazinho?-ele pergunta acariciando o rosto do menino enchugando suas lágrimas.

Menino: Sim senhor. -ele diz roco.

  O general do Exército se aproxima deles e entrega para o menino um copo com água. Assim que o rapaz bebe a água o rei pega a bebê do colo dele e a acalma dando água para ela em seguida em seguida a coloca para dormir.

Chefe dos escravos: Obrigado majestade agora me dê a bebê que já vamos embora.

   Nessa mesma hora o general pega o menino no colo com muito cuidado para não machuca-lo com a sua armadura.

Rei Carlos: Eles nunca voltaram para os seus cuidados. Quanto quer por eles? Diga o seu preço.

Chefe dos escravos: Se é assim 20 moedas de ouro pelos dois.

Rei Carlos: Feito.

   O rei paga o homem e em seguida segue viagem com as duas crianças, assim que começa a escurecer eles param e montam o acampamento.

Rei Carlos: Menino qual é o seu nome? -ele diz entregando um prato de comida para ele.

Menino: James. -ele diz pegando o prato e começando a comer.

Rei Carlos: Calma eu sei que está com fome mais não coma muito rápido.

James: Onde tá a Anne? Eu prometi a mãe dela que não sairia de perto dela.

Rei Carlos: Calma ela está bem, está com o meu irmão em uma vila próxima ele foi procurar uma ama de leite para ela, eles já devem estar voltando.

James: Seu irmão é o homem que me deu água?

Rei Carlos: Isso mesmo, o nome dele é Mathew. Ele que vai cuidar de você apartir de hoje, vai ser o seu novo pai.

James: Pai? Mais e a Anne?

Rei Carlos: Não se preocupe ela vai ser cuidada por mim e pela rainha e você irá morar no palácio junto com ela, não vai sair nunca do lado dela eu prometo.

James começa a chorar olhando para o chão.

Rei Carlos: O que foi James? Não precisa chorar meu rapaz. -ele diz o pegando no colo e enchugando suas lágrimas.

James: Eu nunca tive um pai senhor, meus pais morreram quando eu era bebê pelo mesmo homem que o senhor nos comprou, assim como a mãe da Anne.

Rei Carlos: Está tudo bem James, você não está mais com aquele monstro. Tudo o que você terá agora é conforto e muito amor assim como a Anne. Eu e o meu irmão iremos proteger os dois para sempre.

James: Obrigado, muito obrigado majestade....

Rei Carlos: Me chame de tio meu menino. Aliás é o que eu sou para você agora, o seu tio.

James: Tá bem tio.

Rei Carlos: Muito bem.

    Algumas horas depois o Mathew chega com a Anne e uma mulher no acampamento e vai direto até o irmão e pequeno James.

Mathew: Olhem quem voltou já alimentada e dormindo. -ele diz se sentando ao lado do irmão.

James: Anne. -ele diz baixinho pegando a mãozinha dela.

   Carlos conversa um pouco com o irmão enquanto as duas crianças ficam na mesa com a ama da Anne, depois de um tempo eles voltam para a mesa e o Mathew pegar o James no colo e o encher de carinho.

Mathew: Você é um menininho muito corajoso. Sabia disso?

James: Obrigado senhor...

Mathew: Pai, me chame assim agora por favor, aliás eu sou o seu pai e tenho muito orgulho de você.

James: Obrigado papai. -ele diz sorrindo.

Mathew: De nada querido.

    Ele enche James de muitos beijos o fazendo guargalhar e por muito pouco não acordam a Anne. Depois de um tempo o James adormece no colo do Mathew.

Mathew: Ninguém nunca pode saber quem eles são de verdade meu irmão.

Rei Carlos: E nunca saberam. É proibido comentar o que aconteceu hoje por aí. Depois você passa isso para o exército.

Mathew: Sim senhor.

               No Palácio

Amélia: Que bom que voltaram sãos e salvos. -ela diz indo até o Carlos.

Rei Carlos: Sim e temos novidades.

Mathew: Sim mais vamos contar lá dentro, ou melhor mostrar.

Sara: Está bem meu amor. -ela diz indo até o Mathew e lhe dá um selinho.

      Assim que eles entram o Carlos leva os seis para o seu escritório. Sim seis pois, além de sua esposa e sua cunhada as duas crianças estavam nos seus colos dormindo e eles as cobriram com suas capas.

Sara: O que se trata todo esse segredo?

Amélia: E essa proteção toda?

      Assim que eles tiram as capas revelando as crianças elas ficam maravilhadas e assim que elas passam a mão nos pequenos eles acordam. O James se assusta um pouco assim que vê a Sara mais depois de um tempinho começa a conversar com ela normalmente. Enquanto a Amélia fica brincando com a nova filha que só guargalha.

    Uma família tem vários jeitos diferentes, e essas duas não serão diferentes.

     Espero que tenham gostado do capítulo...por favor dêem estrelinha e comentem por favor...Logo teram outro capítulo...Beijos!!!

    

A Princesa e o Soldado Onde histórias criam vida. Descubra agora