James narrando...
A escola, não sei bem o motivo da reação dela em relação a isso. Pode ser por causa que a mãe dela está doente mais isso não é bem uma justificativa, sei que ela não quer sair daqui mais, alguma coisa deve ter acontecido lá para deixá-la assim, e sim eu pretendo saber o que foi, para ajudá-la a passar por isso.
Príncipe Philip: Soldado você viu a princesa? -ele pergunta vindo atrás de mim.
James: Curioso essa pergunta vindo do noivo dela, já que era para você saber onde ela está. Não um soldado. -digo me afastando dele tranquilamente.
Príncipe Philip: O que eu fiz a você?
James: Você está noivo da melhor pessoa desse mundo e nem liga para ela. A Anne merece um amor de verdade, um companheiro para ajudá-la não alguém que nem olhará para ela. Você não é a pessoa certa para ela alteza. -digo indo atrás da Anne deixando o príncipe para trás.
Acho a Anne no seu lugar preferido, biblioteca é claro. Eu me aproximo dela e cubro os seus olhos, não é só ela que gosta de fazer isso.
James: Advinha quem é boneca.
Anne: Oi soldado. -ela diz cansada.
Eu me sento ao lado dela, pego a sua mão esquerda e fico acariciando ela.
James: O que aconteceu boneca?
Anne: Eu não quero te perder. -ela diz virando o rosto para o outro lado.
James: Você não vai me perder. Mais porque você está falando isso querida?
Anne: A minha mãe, ela morreu assim que o sol nasceu, o meu pai disse que ela morreu dormindo.
Ela não precisou olhar para mim para saber que ela estava chorando, eu posso sentir isso, eu a abraço com todo amor e carinho do mundo. Ela não podia ter perdido a mãe dela, mais aconteceu, uma fatalidade que sempre carregaremos juntos.
James: Eu estou aqui meu anjo. Está tudo bem. Vai ficar tudo bem.
Anne: Eu não aguento mais James, eu tô ficando sem ninguém estou perdendo todos.
James: Isso não é verdade. Você tem a mim querida. Eu estou aqui do seu lado para sempre.
Tudo o que ela consegue é chorar e me abraçar forte, eu fico passando a mão sobre a sua cabeça a aclamando. Assim que ela se acalma, ela olha para mim desolada.
Anne: Me tira daqui, me tira dessa vida. Me tira do palácio.
James: Anne...
Anne: Por favor James eu não quero ficar aqui.
James: Tá bem. Vamos.
Nós nos levantamos e saímos do palácio sem nenhum problema, o que é muito bom, aliás quem iria contrariar a princesa, só um tolo faria isso. Que bom que não tem tolos por aqui.
Na Cidade
James: Está gostando do passeio Anne?
Anne: Sim, tava precisando muito de ar puro, e longe de tudo aquilo.
James: Que bom que está melhor.
Anne: Sim graças a você.
James: Nós precisamos voltar, precisamos organizar as coisas da escola e em seguida irmos para lá.
Anne: Está bem.
Nós ajeitamos tudo que vamos precisar para a escola em seguida partimos para a mesma.
Na escola
Philip: Anne.
Desde quando ele chama a Anne tão informal, tudo bem que eles são noivos mais pelo o que eu sei ela nunca altorizou o Philip chamar ela pelo nome.
Anne: Pelo o que eu me lembre eu não o altorizei a me chamar pelo nome.
Philip: Eu pensei que podia chamar você pelo nome, pelo fato de sermos noivos.
Anne: Não pense. Não me chame pelo nome. Nunca.
Philip: Está bem alteza. O que me diz de irmos tomar sorvete mais tarde?
Anne: Não obrigada. Tenho outro compromisso.
James: Não, na verdade você...
Anne: Quieto.
Eu me calo na mesma hora. Não vou discutir com ela.
Anne: Venha James. Temos que ir para o quarto e pegar o meu horário.
James: Sim alteza.
Nós pegamos o horário dela e em seguida fomos para o quarto dela, eu abro a porta, ela entra, eu entro junto e fecho a porta.
James: Anne por que rejeitou o pedido do sorvete de Philip?
Anne: Não quero passear com ele. Eu já disse que gosto de outra pessoa James.
James: Tudo bem. Mais você mentiu pra ele.
Anne: Sim menti. Mais ele nunca saberá a verdade.
James: Essa pessoa que você gosta. Eu conheço ele?
Anne: Sim. Mais do que imagina.
Essa pessoa sou eu. Claro. Ela não conhece nenhum rapaz que seja bom e gentil com ela. Ah meu Deus! A princesa é apaixonada por mim. Fica calmo, respira fundo, haja naturalmente. Apesar de eu também amar ela eu não vou dizer nada antes da hora certa.
James: Entendi Anne. Então o que me diz de irmos tomar sorvete?
Anne: Nem precisa pedir duas vezes. -ela diz se levantando pegando a minha mão.
Ela me puxa para fora do quarto as pressas, fomos direto para a ala de lazer aqui na escola. Ao chegarmos lá nós nos sentamos a mesa e pedimos os nossos sorvetes.
James: Anne.
Anne: Sim meu anjo.
Anjo? Tá essa é nova. Mais vamos deixar isso quieto por enquanto.
James: Você gostaria de depois irmos praticar equitação?
Anne: Sim, e gostaria de ensina-lo mais sobre etiqueta soldado.
James: Eu sei me portar muito bem alteza.
Anne: Sim, você tem razão. Só quero ocupar mais a minha mente. Só assim eu não preciso pensar no noivado inoportuno.
James: Tudo bem.
Anne: Então o que me diz de fazermos primeiro etiqueta e depois equitação?
James: Claro linda.
Após um tempo o Philip entra e nos vê juntos, ela continua tomando o sorvete tranquilamente, ela olha para mim e em seguida volta sua atenção para o seu sorvete.
Philip: Alteza...
Ela se levanta pega o seu sorvete e sai. Eu me levanto fazendo o mesmo.
James: Dê tempo a ela. -digo me retirando.
Eu sigo a Anne até o quarto, ao chegarmos no quarto nós entramos, eu fecho a porta em seguida. Eu me sento ao lado dela na varanda, terminamos de tomar os sorvetes, assim que terminamos eu coloco ela no meu colo.
James: Vai ficar tudo bem querida. Eu estou aqui com você.
Anne: Obrigada meu amigo. Eu te amo.
James: Eu também te amo Anne. Vou cuidar de você para sempre.
Espero que tenham gostado do capítulo...Logo teram mais novidades e surpresas... Beijos!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa e o Soldado
RomanceAnne Elizabeth Alexandra Carter é uma garota que é comprada pelo rei de mercadores de escravos e é levada para o palácio e criada como sua filha já que a rainha não pode ter filhos. A garota cresce e se torna uma mulher muito bonita e inteligente, u...