Pov Fushiguro
Já havia passado mais ou menos uma semana desde a morte do Itadori, e eu estava completamente arrasado.
Apesar de para os outros eu mostrar que ainda queria superar ele e mostrar meu verdadeiro potencial, a verdade era que passava as noites sempre com o mesmo pesadelo.
Sempre via o rosto dele desfocado, caindo na minha frente, eu tentava segurá-lo nos meus braços mas eu nunca conseguia tocar nele, era como se estivesse em um lop infinito.
Poderia até dizer que me sentia "amaldiçoado" com estes pesadelos me atormentando toda a noite.
Acordei com a respiração levemente ofegante e com a mão sobre meu peito, sentia o meu coração doer e uma grande agonia dentro de mim a crescer, de repente..lágrimas querendo escorrer... Eu queria ele aqui...eu queria que ele estivesse vivo...eu queria o meu amigo!
Sai do meu quarto ainda meio atordoado indo em direção á cozinha e pegando um copo de água.
Fiquei alguns minutos encostado á parede ainda tentando voltar a ter alguma consciência de que tudo havia sido apenas um pesadelo, e que mesmo que quisesse, já não poderia voltar atrás.
Foi então que percebi que havia alguém sentado no chão do lado de fora, bebi o copo de água deixando ele em cima do balcão e fui até lá com alguma pressa.
Estava escuro e não dava pra ver muito bem mas parecia ser o Gojo Sensei ali sentado, fui até ele na esperança de poder desabafar com ele.
Mas assim que cheguei mais perto dele, "ele" foi iluminado pela luz do luar mostrando...o rosto do Itadori?...
Não, era possível ele estar ali, eu estava alucinando, ele não podia ser mesmo real.
Apenas permaneci imóvel olhando para ele, aquilo devia ser só uma ilusão minha, respirei fundo fechando os olhos e quando os abri novamente Itadori já não estava lá, ao que parece tinha mesmo razão, foi apenas uma ilusão..
Narradora
Fushiguro murmurou algo quase inaudível para consigo mesmo -- Viu só, ele não está aqui, pare de imaginar coisas!
Assim que Fushiguro se virou deu de cara com Itadori sorrindo.
-- Sentiu minha falta? -- Itadori inclinou a cabeça para o lado com o seu famoso olhar de curioso e o seu sorriso bobo
-- Você...não morreu? - Fushiguro estava em choque, seu coração parecia ter parado naquele mesmo instante, era mesmo ele? Não tinha como ser ele certo?
-- Hã!? Eu estou morto? -- Itadori abriu um pequeno sorriso cínico e ficou tocando seu corpo verificando se estava vivo -- Eu... acho que estou vivo.
Fushiguro não hesitou mais e se jogou nos braços de Itadori que o recebeu com ternura passando os braços em volta das suas costas, assim, abraçando de volta.
-- Como que você não morreu, eu vi você morrendo!
-- Eu não sei, não me lembro muito bem, só de acordar do nada -- Itadori se separou do abraço coçando a cabeça tentando se lembrar de algo -- Agora que parei pra pensar....você não deveria saber que eu estava vivo...
-- O quê!? Porquê!? -- na sua voz tinha um tom um pouco indignado e até irritado.
-- O Gojo Sensei, falou pra eu não devia contar para ninguém...pelo menos por enquanto -- ele balançou a cabeça fingindo esquecer o que disse.
-- Ele vai ver só, vocês ficam aí brincando de forjar mortes mas isso machuca os outros! - A sua voz acabou saindo falha, Fushiguro começou a sentir seu rosto querendo desmoronar em lágrimas mas engoliu o choro, mantendo a sua posição.
-- Não precisa ficar assim -- Itadori tocou no ombro de Fushiguro dando o seu sorriso bobo deixando Fushiguro levemente corado -- Bom, eu acho que deveria voltar pra dentro antes que mais alguém me veja.
-- Espera Itadori...eu...posso lhe pedir algo?
-- Depende do que for, mas penso que sim -- novamente inclinado a cabeça com o seu olhar curioso -- O que é, o que é? Conta pra mim?
-- Você...poderia dormir comigo!?
-- Hã?
Fushiguro foi direto nas suas palavras, olhando para o chão um com as bochechas num tom levemente rosado e Itadori completamente na lua sem entender nada como sempre.
-- Eu? Porque quer que eu durma com você?
-- Eu quero que meus pesadelos acabem...quero saber que se acordar você estará lá
-- Ahhhh....entendi -- ele concordou com a cabeça, mas sua cara mostrava claramente que não havia entendido nada e mesmo todos já sabiam claramente que em sua testa estava escrito "burro".
Fushiguro respirou fundo e puxou Itadori para mais perto de si. Apesar de ainda não estar entendendo muito bem o que estava acontecendo foi rapidamente esclarecido pelo beijo invasivo de Fushiguro.
Pela parte de Fushiguro o beijo se tornava meio feroz e não demorou muito para que Itadori já estivesse no colo de Fushiguro, seus lábios eram macios e seu beijo era doce apesar de meio fortivo, mas para Itadori estava mais do que esclarecido o que Fushiguro sentia.
Assim que se separaram do beijo Fushiguro virou a cara envergonhado e Itadori deu um sorriso bobo o abraçando
-- Eu não poderei dormir com você agora, mas assim que o Gojo Sensei me deixar revelar que estou vivo prometo ficar com você
E com essa frase Itadori foi embora deixando Fushiguro ali sozinho, mas ele não estava mais triste, sentia seu coração batendo freneticamente, seu corpo tremendo e um monte de sensações novas.
Podia dizer que pela primeira vez estava apaixonado...
Fushiguro tinha mudado completamente o seu humor, o que estranhou um pouco os outros, mas assim que Itadori revelou que estava vivo, Fushiguro correu para os seus braços, querendo aproveitar ao máximo.
Não demorou muito para que chegasse a noite, mas diferente de todas as noites que Fushiguro havia passado sozinho agora estava lá Itadori para o confortar
-- Uau, seu quarto é tão arrumado -- Itadori olhava todos os cantos encarando o quarto e se jogando na cama logo em seguida
-- O seu deve estar sempre uma bagunça -- retrucou Fushiguro sentado numa ponta da cama segurando o livro que estava lendo no momento
Itadori o olhou com o seu famoso olhar curioso chegando perto de seu rosto -- Quando que eu vou receber outro beijo? - Itadori sorriu enquanto Fushiguro escondia seu rosto levemente corado no livro
-- Aquilo...foi no calor do momento -- ainda com o rosto escondido respondeu tentando arranjar uma desculpa, que não foi muito aceite por Itadori, pois ele pegou o livro de Fushiguro e o encarou, como se tivesse roubado um doce a uma criança
-- Se você quizer esse livro vai ter que me dar um beijo, caso contrário eu irei embora -- Itadori falou com convicção como se só a sua opinião importasse
Fushiguro hesitou um pouco, mas puxou Itadori pela camisola fazendo assim seus lábios se juntarem, dando apenas um selinho e se separando logo em seguida
Itadori o olhou indignado, mas com os seus olhos brilhando, como se fosse algum doce -- Ahhh...eu queria um beijo, não um selinho poxa! -- resmungava revirando os olhos
Fushiguro pegou na mão de Itadori e o puxou para dentro dos lençóis se aconchegado a Itadori como se fosse um ursinho de pelúcia, não demorou muito para que o sono viesse a Itadori, mas antes do mesmo fechar os olhos ainda conseguiu escutar as palavras de Fushiguro -- Eu te amo Itadori, ainda bem que não morreu -- logo em seguida Itadori acabou apagando...a última coisa que sentiu nessa noite foi os lábios de Fushiguro encostando nos dele beijando o belo adormecido de uma maneira doce...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Kiss - Itafushi | One - Shot |
FanfictionEsse One-Shot se passa após a suposta morte de Itadori