Acampamento 1
Star, Marco, Cabeça Pônei e Tom resolvem sair para acampar juntos.
Cabeça Pônei estava levando os marshmallows para o carro junto a Star que levava mais comidas, já Tom e Marco estavam levando os caixotes de refrigerante para o carro. Terminando de levar as coisas ao carro, Tom e Marco levavam as mochilas de Star e Cabeça Pônei que esperavam no carro escolhendo a playlist da viagem.
T- Oque estão fazendo?
S- escolhendo as músicas
C- Eai Tom, tem alguma ideia do que colocar?
M- Que tal sentença de amor? - Marco diz entrando no carro após guardar tudo no porta malas.
T- Uuuh boa ideia!
S- Boa ideia Marco! - Star coloca em uma playlist que passava apenas sentença de amor
As portas do carro se fecham. Star e Cabeça Pônei atrás, Tom dirigindo e Marco ao seu lado
Marco olha de canto para Tom e deixa escapar um sorriso
Eles vão até o local cantando loucamente sentença de amor. No meio do caminho quando estava passando a música favorita de Marco e Tom eles entrelação seus dedos no ar cantando. Marco morrendo de vergonha a larga na hora, olha para fora do vidro e fica apenas curtindo a música em silêncio total, mas morrendo de vergonha.
Chegaram no local e começaram a arrumar as barracas pois já estava escurecendo.
T- Ah droga!
Todos- Oque foi?!
T- eu esqueci uma das barracas.. desculpa gente
S- A tudo bem Tom. Eu e Cabeça Pônei podemos dormir no carro
CP- Oqueeeeee?! quem disse que eu concordei com isso?!
Star vai até Cabeça Pônei e a vira para o lado do carro.
S- Cabeça Pônei..noite das garotas, eu planejei isso, vamos fazer a nossa pequena noite
CP- Quer saber? deixa pra lá, eu e Star vamos dormir no carro.
Tom e Marco riem e vão montar sua barraca enquanto as princesas arrumam o carro.
Tom e Marco foram buscar lenha para a fogueira enquanto as meninas terminavam de ajeitar tudo.
Marco pegou o máximo de lenha que conseguiu, e quanto a Tom, estava mijando na árvore
M- Tom cadê você?!
T- atrás de você - Tom fala baixo na nuca de Marco
M- oi?! - Marco derruba toda a madeira seca que pegou e se vira rápido quase nocauteando Tom mas Tom segura seu braço e vai o levando para perto da árvore
T- opaah calma Marco, você tá bem?! - continua andando sem perceber e encosta Marco na árvore
M- T-ta.. Tá sim!! - Marco engole seco
Tom percebe o que estava fazendo e o jeito que Marco estava. Suando, totalmente vermelho e tremendo. Tom o solta.
T- Desculpe - Tom pega toda a madeira que ele fez Marco derrubar.
M- N-não foi nada...
Eles voltam para o acampamento e um total silêncio constrangedor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acampamento Gay
RomanceStar resolve preparar uma festa do pijama na floresta junto a seus melhores amigos, Marco, Thomas e Cabeça Pônei. Ela planejava ser tudo normal e divertido com muito marshmallow na fogueira e histórias engraçadas, bem...para ela e Cabeça Pônei foi...