☆1☆

14 2 0
                                    

boa leitura ♥

______☆______

autora on:

na casa de  s/n:
Era mais um dia nolmar na vida de s/n ou era oq parecia.
A menina de 16 tinha acabado de acodar e estava c arrumando para ir para a escola,logo descendo as escadas indo pra cozinha.

s/a:bom dia pai*a garota diz chegando na cozinha*

S/n morava com seu pai somente os dois,ja q sua mãe morreu quando a mesma tinha apenas 7 anos,desde então foi sempre assim ela é seu pai.(eles moravam em NY)

A garota era muito apagado em seu pai e ele nela,para ela ele era o melhor pai do mundo,a pessoa q ela mais amava,e ela a q ele mais amava.

Tony:bom dia princesa*diz enquanto mordia um pedaço de sua torrada*vai querer carona??

s/n:n precisa vou caminhando mesmo*a menina diz enquanto come sua maçã*

Tony:ok!

(...)

A garota termina de comer,e agora estava acabando de escovar os dentes.
S/n desce as escadas encontrados seu pai c preparando para ir trabalhar,então e c aproxima do mesmo,beija sua bochecha e diz:

S/n:beijo pai att mais tarde*fala indo em direção a porta*

Tony:beijo!att mais tarde te amo*diz a garota*

S/n:tbm te amo!

S/n diz e fecha a porta,logo caminhando att a escola q n era tão longe,por isso ela preferia ir caminhando e sentir o ar fresco,mesmo odiando o sol.

(...)

em LA:

Em uma bela manhã um rapaz chamado Klaus  estava indo visitar seu irmão em um hospital psiquiátrico.

Klaus é um belo rapaz jovem porém tem um leve plobema com D#og@s "bem leve".

O rapaz perdeu seus pais quando seu irmão surtou e acabou M@t@ndo$,o motivo? simples deixaram o mlk de castigo pq ele tinha socado a cara de um garoto na escola com 6 anos.

Desde então o garoto vive no hospício,como Klaus tinha 16  anos ele foi parar em um orfanato e quando completou 18 foi expulso.

Para c sustentar Klaus começou c envolve com uma idosa rica,logo quando ela faleceu ele ficou com toda a herança,e hj tem 26 e seu irmão 17.

______☆______

notas da autora:

Primeiro cap espero q gostem c gostarem deixem a estrela

Tô com dúvida  c coloco Aidan ou Five qual vcs acham melhor??

Ahh e em alguns caps eu vou deixar músicas vou  deixar músicas q eu amoo na mídia

bjss😘

Sequestrei o amor da minha vida(imagines)//s/n and Aidan gallagher Onde histórias criam vida. Descubra agora