Primeiro e único capítulo

204 12 5
                                    

Era uma vez uma pequena ilha. Lá viviam Harry, um pirata que tinha naufragado á já cinco anos, e Louis, o seu pequeno ajudante, o papagaio.

Eles eram belos amigos. Harry, um rapaz alto, elegante e muito bonito. Louis, um pequeno e esperto papagaio que falava como um humano com tronco e membros.

Eles viviam os dois naquela pequena ilha quando foram deixados lá por uma onda grande e obscura. Era uma sorte eles ainda estarem vivos. Os dois sempre foram muito amigos, mas Louis, sentia uma coisa por Harry muito maior que amizade. Louis estava apaixonado por Harry. Mas como é que uma ave iria namorar com um humano? As espectativas eram quase escaças e Louis ficava triste por saber que aquilo que sentia nunca iria ser revelado. Porque Louis não queria estragar a sua amizade.

Todas as noites, Louis observava Harry a dormir. Ele era como um anjo na terra, com os seus olhos delicados fechados e os seus longos cabelo castanhos encaracolados na testa, todos desordenados. Ele era demasiado delicado e honesto para estar neste mundo. Para Louis, Harry era como um herói. De todas as vezes que Louis se metia em sarilhos com animais ferozes.Harry protegia-o de tudo.

Mas um dia ,Louis escobriu uma poção mágica para se tornar um humano e verdade. Mas para essa poção funcionar Harry teria que estar apaixonado por ele, e aí é que se encontrava o problema. Harry não amava Louis.

Mas aí, Louis encontrava-se extremamente enganado. Harry estava absolutamente apaixonado por Louis. Harry via-o sempre a obsrvá-lo enquando "dormia" e o amor que eles sentia, tornava-se cada vez maior.

E um dia, quando Louis o observava, decidiu falarpara o seu amado que não se encontrava a dormir, por isso Harry ouviu caa palavra que Louis disse.

- O senhor é tão delicado, tão puro, tão bonito, que eu não ouso contradiá-lo. Eu queria que um dia finalmente podesse ser um humana. Um humano de verdade como o senhor. Um humano bom e honesto. Não quero mais ser uma ave. As aves são animais de estimação, e eu quero ser um humano. Um humano para que o senhor me trate como um e que me ame como tal. Mesmo que a minha paixão seja errada, eu não posso simplesmente seguir em frente.

Quando Harry ouviu estas palavras, os seus olhos encontravam-se enchados e humidos. Levantou-se e sorriu para Louis. Ele tambem lhe sorriu e após alguns minutos de troca de sorrisos envergonhados, abraçaram-se e aí aconteceu o impossível.

Louis tinha-se tornado um humano. Um humano de realidade. Os seus olhos eram num tom perfeito de azul esverdeado e o seu cabelo era castanho claro e um pouco ondulado. Era mais baixo que Harry, parecia um anão ao pé dele, mas isso não interessava no momento. O que interessava é que agora Harry e Louis podiam amar-se, mesmo que isso fosse uma coisa errada, onde as pessoas os iriam julgar e proibir o seu amor. Mas eles encontravam-se sozinhos. só eles e o seu amor.

E Harry sorriu e Louis sorriu e por fim, beijaram-se. O seu primeiro beijo. Um beijo desesperado e apaixonado. E após dias e dias, meses e anos eles ainda se encontram naquela ilha, a viverem felizes e apaixonados, para sempre.

^^^^^^^^^^^

Hey hey! Gostaram??

Bem eu sei que isto esta assim muito conto de fadas mas é mesmo isso o ponto que eu quero chegar.

Espero que vocês tiveram um boa leitura e por favor aproveitem para ler as minhas outras historias. Obrigada.

xx Alaska

Human :: LarryOnde histórias criam vida. Descubra agora