– RÁPIDO ALGUÉM FAÇA ALGUMA COISA!!!
O Rei gritava para alguém ajudá-lo, a rainha se encontrava muito mal naquela noite, e sua cura total, era a flor mais rara da floresta, estava chovendo muito naquela noite, quando os guardas do castelo saíram atrás da flor, passando por espinhos e animais temidos da noite.
Minutos depois.
- brilha linda flor, teu poder venceu.. – a flor e a se acendendo conforme Nari e a cantando, sua juventude e a voltando e seu sorriso aumentava com o brilho da flor, mais de repente vozes foram ouvidas, e ela teve que sair de perto da flor se escondendo atrás de uma grande árvore observando o que estava acontecendo com a sua pequena flor.
– É ESSA, LEVEM!!! - o guarda gritou, e Nari gritou junto quando a flor foi arrancada e levada embora, Nari observou tudo em silêncio e seguiu os guardas até o castelo, quando viu o que a aconteceu com a flor, Nari se irritou mais e foi embora.
Meses depois.
O Reino estava em festa, pois um herdeiro finalmente iria nascer, a rainha estava prestes a dar a luz ao pequeno príncipe jimin, que significava sabedoria, o rei estava muito feliz com a chegada do seu herdeiro, que deu ao povoado cinco dias de festa, e a última noite terminou com grande show de luzes, lanternas foram jogadas para o ar iluminando aquela noite. Depois desse dia a rainha deu a luz ao pequeno príncipe e no seu aniversário de um ano as grandes lanternas foram acesas no grande céu, iluminando mais uma vez a noite. Mais o que o Rei e a Rainha não imaginavam é que seu maior tesouro fosse tirado deles naquela noite de tempestade forte. Nari conseguiu escalar o grande castelo, e entrar no quarto onde o pequeno jimin dormia. – brilha linda flor, teu poder venceu... – e os cabelos do pequeno começaram a brilhar como o sol, Nari havia trazido com ela uma pequena tesoura e enquanto ela cantava a canção cortou um pequeno pedaço do cabelo do jimin, mais o cabelo ficou preto e não brilhou mais, Nari assustada com aquilo, viu que a única opção era levar a criança consigo, então no momento de obsessão pela beleza e a juventude, levou o pequeno Jimin com ela naquela noite, prometendo pra ela mesmo que o pequeno nunca mais sairia do seu lado e ninguém iria impedir ela.. á não ser...
Minutos antes.
– ELE FOI POR ALI, ATRÁS DELE!!! ELE ROUBOU A COROA DO PRÍNCIPE JIMIN.
Era Min Yoongi, o maior vigarista e ladrão da região e ninguém conseguia pegá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Príncipe da Torre || Yoonmin.
Fanfiction" brilha linda flor, teu poder venceu, traz de volta já... o que uma vez foi meu... cura o que se feriu, salva o que se perdeu.. traz de volta já, o que uma vez foi meu... o que uma vez foi meu".. Jimin gostava de cantar sempre que se sentia triste...