Yoongi finalmente acorda depois de um bom tempo desacordado, o mesmo balança a cabeça pro um lado e pro outro tentando se recompor, ao tentar se mexer percebe que está totalmente preso, mais com nor fácies de se soltar, então ele tenta se mexer mais uma vez..
– fica parado onde você está estranho. – jimin fala tentando assustar o mesmo. mais Yoongi solta um sorriso gengival que encantou Jimin. – qual é changbin e Han, vocês sabem dar nor mais difíceis né, e usam mais frases originais – Yoongi fala rindo. – quem são esses? – jimin pergunta assustado – pera, com quem eu tô falando? – Yoongi pergunta fazendo uma cara de confuso – sou ji, dono desse torre, e você quem é? – Yoongi ficou encantado pela bela voz do rapaz. – se aproxime da luz. – Yoongi fala, e jimin mesmo com medo e assustado se aproxima da luz devagar revelando a sua face, – quem é você? – o mesmo aponta com a frigideira nas mãos. – bom, eu sou suga, um ladrão procurado, e você docinho? – já falei pra você, meu nome é ji – Yoongi olha pro mesmo confuso – ji de quer ? Tem algum sobrenome? – jimin senta no chão confuso – sobrenome? Não, é apenas ji, somente ji, suga – jimin morde o lábio inferior encarando o mesmo, tal ato que fez Yoongi engolir seco. – será que você pode me tira daqui, eu preciso ir embora – Yoongi fala se soltando devagar – se você se soltar, não vai ter isso – ji levanta a Coroa de diamantes e Esmeraldas. — parece ser muito valiosa pra você, suga – Yoongi olha pro mesmo e passa a língua nos lábios – ela é docinho, ela é – não me chame assim suga, eu tenho nome é ji – Yoongi fecha os olhos – okay ji, só me solta. – é claro que eu vou soltar você, mais só se você me levar pra ver as lanternas flutuantes! – Yoongi olha pro mesmo confuso – as luzes que soltam toda as noites no aniversário do futuro Rei ? – jimin sorrir – sim essas mesmo, eu quero ir poder vê-las e toca-lás – Yoongi começa a rir baixinho – por quê está rindo de mim ? – jimin aponta a frigideira – por quê é uma coisa tão simples meu amor, que fica até difícil de dizer não pra você. okay, eu te levo pra ver as luzes flutuantes, mais primeiro, – Yoongi faz um biquinho e jimin olha pro mesmo confuso – okay, isso sempre funciona, mais vamos lá – Yoongi se levanta da cadeira, vamos ver as lanternas, docinho – Yoongi sorrir ladino – não me chame assim. – jimin olha pro mesmo o desafiando com olhar – por onde saímos? e tive que escalar a torre, pra descer vai ser meio complicado – Yoongi fala passando a mão no cabelo – tem uma porta ali, mais está trancada, mas minha mama leva a chave com ela.. então não temos por onde sair – Yoongi sorrir pro mesmo – amor, nada está trancando para Min Suga, nem mesmo suas pernas – Yoongi fala sorrindo indo em direção a porta deixando um jimin confuso para trás.
Depois de alguns momentos tentando, a porta finalmente foi aberta, e um jimin curioso e assustado coloca o primeiro pé fora sentindo a grama. – ooh, isso é muito bom... – o mesmo fala saindo correndo para fora da torre – VEJA SUGA! ESTOU LIVRE!! — o mesmo rodava e rodava com a frigideira na mão até cair na grama verdinha do jardim – finalmente livre; Yoongi deita ao lado do mesmo. – obrigado suga – Yoongi sorrir – Yoongi, meu nome é Min Yoongi – jimin sorrir se levantando – Min Yoongi, Yoongi, obrigado por ter me dado a minha liberdade, vamos ver a luzes flutuantes – Yoongi olha pro mesmo sorrindo, aquele sorriso, sim. Ele estava apaixonado.
Horas depois.
– eu estou muito cansado senhor min, será que tem como a gente parar em algum lugar nessa floresta pra tomar água, comer alguma coisa – jimin fala se sentando encostando em uma árvore. – eu conheço uma lugar mais não é legal você ir lá – jimin sente seus olhos lacrimejarem – É POR QUÊ EU SOU FEIO? MINHA VESTIMENTA NÃO AGRADA A TODOS? – jimin se levanta e sai correndo e Yoongi sai atrás do mesmo até conseguir alcançá-lo pegando pelo braço. – Ji eu não falei nada disso, por quê saiu correndo desse jeito, eu só falei isso por quê é um bar, onde vários criminosos da cidade se reúnem pra beber, você não é feio – jimin se vira pro mesmo chorando – você é lindo ji, muito lindo... seus cabelos são como sol, e seu sorriso é o mais perfeito que eu já vir em todo a minha vida, você é o próprio sol em pessoa – jimin abraça o mesmo chorando – yoon, ninguém nunca me chamou de lindo, ninguém nunca falou palavras bonitas para mim, você acha realmente isso de mim ? – jimin encara o mesmo sorrindo com olhos ainda cheios de lágrimas – Sim, eu tenho certeza disso, tenho certeza de tudo que falei pra você – Yoongi fala sorrindo com as gengivas amostra. – o seu sorriso é lindo yoonie, você é bonito também... – jimin morde o lábio inferior – não faz isso ji, assim eu não vou conseguir me controlar, eu quero te beijar desde do momento que eu te vir, e você não tá ajudando em nada – Yoongi fala rindo enquanto segura nas mãos do mesmo. – então me beija yoonie, me beija – jimin fecha os olhos – eu.. – Yoongi olha pro mesmo surpreso e sem mais enrolação segura seu rosto com toda delicadeza do mundo e o beija, um beijo sincero e cheio de amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Príncipe da Torre || Yoonmin.
Fanfiction" brilha linda flor, teu poder venceu, traz de volta já... o que uma vez foi meu... cura o que se feriu, salva o que se perdeu.. traz de volta já, o que uma vez foi meu... o que uma vez foi meu".. Jimin gostava de cantar sempre que se sentia triste...