Capítulo 6

10.2K 766 133
                                    

Matteo

Agora estou aqui parado olhando para ela, tentando decifrar essa garota que não demonstra ter medo de mim, muito pelo contrário, teve a audácia de aparecer na apresentação de preto, deixando claro que está de luto!

Filha da mãe...

Ainda não satisfeita, está rindo da minha cara, com esse sorrisinho de quem conseguiu o que queria.

__A sua sorte é que ainda não estamos casados, porque senão, eu te levaria lá pra cima, e arrancaria esse sorrisinho desse seu rostinho lindo! - digo com muita calma, mas ao mesmo tempo com firmeza, para ela saber que falo sério...

Vejo seu sorriso desaparecer, dando lugar a uma cara fechada, me parece que entendeu o recado!

Continuo...

__Mas, felizmente para mim e infelizmente para você, sou alguém que sabe esperar!

Sinto uma sensação boa, imaginado o que vou fazer com ela, muito em breve...

__Está me ameaçando na primeira vez que me vê?

Que audaciosa!! Nunca antes alguém teve a coragem de me questionar...

__Isso não é uma ameaça, é uma promessa! - digo baixinho, bem perto do seu ouvido, sentindo ainda mais seu cheiro embriagante.

Me viro e saio da sua presença, antes que eu perca o pouco do auto controle que me resta e acabe levando ela daqui, agora mesmo.

Volto para minha mesinha, e meu irmão está com um sorriso de orelha a orelha.

__Porra Matteo, achei que ela ia ficar ainda mais esquisita, mas a menina se tornou a Deusa das fadas!

__Que merda cê tá falando, Giulliano??

__Ela tem cara de fada, com aqueles olhos, e um corpão da porra!

__E desde quando você anda vendo fadas?

__Em...

__Não interessa -o corto

__E para de babar nela, que tá dando na cara

Realmente ela parece uma Deusa, e sei que essa daí vai me dar trabalho, vejo os olhares para ela, eles tentam disfarçar mas eu sou muito esperto, vejo até o que eu não quero, imagina algo do meu interesse...

Fiquei ali mais algum tempo, até todos irem embora, é claro, queria me certificar de que ninguém se aproximasse, e todos sabiam disso e assim o fizeram, quando deu minha hora saí e fui para minha casa.

Minha curiosidade estava me matando, fui direto para o escritório pegar os relatórios sobre Antonella, que até ontem nunca tive interesse, mas depois de conhecê-la, quero saber tudo sobre ela!

Espalho tudo sobre minha mesa, e começo a olhar folha por folha, procurando coisas mais importantes.

Depois de algumas horas vejo alguém entrando na minha sala...

__Vaiola, o que faz aqui ??

Ela me dá um sorriso safado e se aproxima...

__Vim matar a saudade! - responde, sentando na minha mesa de frente para mim, abrindo as pernas e me dando uma visão da sua buceta, pois está sem calcinha...

Bom, estou precisando aliviar a tensão, tirar essa menina da minha cabeça, então, porquê não?

Levanto abrindo minha calça, tirando meu membro para fora, vou me masturbando para ele crescer, enquanto ela ataca minha boca...

Mas aí vem a imagem de Antonella na minha cabeça, abro os olhos e a vejo.

Uma onda de desejo percorre meu corpo, fazendo meu pau ganhar vida própria, entro nela sem dó, me enterro fundo, querendo mais, aumento a velocidade enquanto me perco em seus lábios esculpidos à mão, seu corpo pequeno, bem aqui na minha frente, sinto o prazer tomando conta de mim.

Abro os olhos e vejo que é a Vaiola que está aqui, e não Antonella; tiro meu pau, antes que eu faça merda, e goze dentro dela, aliás nunca gozei tão rápido como agora, me assusto com o que acabou de acontecer, eu não só transei pensando nela, como tinha certeza que era ela aqui comigo!

Mas que porra tá acontecendo com a minha cabeça??

__Uau! O que foi isso gostosão - Vaiola diz, ainda na mesma posição.

__Eu estou ocupado! Agora vai embora, e não entra mais assim no meu escritório, eu não te dei essa intimidade!

__Não temos intimidade? Então o que acabou de acontecer aqui? -pergunta com um sorrisinho de safada.

__Sexo, só isso! Coisa que faço com qualquer puta e isso não as torna íntimas!

__Nossa, calma gostosão! - diz fazendo cara de dó.

__Estou calmo, agora sai! - digo já sem paciência, não gosto que entrem sem bater.

__E se entrar no meu escritório assim... -ela me corta

__Eu só entrei sem bater porque já é de madrugada e sabia que estava sozinho! - diz se explicando

__Não me interessa, apenas saia!

Ela se levanta se arrumado, e olha para os papéis na mesa, percebendo o que estou fazendo, me olha com uma cara estranha...

__Mat....

Eu a corto antes mesmo de começar.

__Já mandei você sair, não me faça te arrastar daqui para fora!

Ela se vira e sai da minha sala, não estou com cabeça para nada além de informações sobre a Antonella, preciso saber mais sobre ela, pois quero saber onde estou pisando!

Como em tudo na minha vida, eu nunca dou ponto sem nó, sempre procuro saber com quem estou lidando, pesquiso tudo sobre a pessoa para ter total domínio da situação.

E com ela não vai ser diferente!

 

Prometida ao Capo ( Livro 1 Trilogia Os Messina)Onde histórias criam vida. Descubra agora