Cheguei ontem à noite em casa, vim para irmos em família ao baile das empresas Wayne.
Chego até a sala e minha mãe está deitada no sofá enquanto meu pai está em pé, descompassado. Fico olhando sem entender nada.
– Bom dia. – Me arrisco a falar e eles respondem automaticamente. – Tá, o que minha mãe fez? – Pergunto, enquanto caminho até a mesa onde está o café da manhã.
Pego um pão, ao levá-lo a boca meu pai solta.
– Sua mãe está grávida. – Engasgo, cuspindo o pão para todos os lados e me levanto.
– Você é maluco,Clark ? Eu não estou grávida e você está falando isso para a S/n! – Ela esbraveja, se levantando e encarando meu pai. É o duelo do século.
– Ela não é mais criança e você está grávida sim. – Ele diz, apontando o dedo na cara dela, e eu apenas fico assistindo o empasse de camarote.
Será que vou ter uma irmã ou irmão?
– Não estou não, já estou muito velha para estar grávida, Arthur, já temos S/n que estar com 17 anos e não é agora que vou ter engravidado.
– Ok! Pessoal, beleza! Pai, de onde você tirou essa teoria de que mamãe está grávida? Entro na frente dos dois e cruzo os braços, esperando uma resposta. – Meu pai me encara, perplexo.
– Você é a mini cópia da sua mãe, né? – Diz e até dá um sorrisinho, como se estivesse orgulhoso por isso. Então seu sorriso morre e ele começa a dizer. – Pois bem, filhinha sua mãe além de estar atrasada, está com enjoo matinal, comendo mais do que o normal e está me consumindo. – Informa.
– Clark , meça suas palavras. – Ela alerta e eu já entendi qual é a do consumismo.
– Oh, não fizemos um filho rezando. – Exaspera, solto uma gargalhada em alto e bom som. Porém, ao ver eles me encarando contenho o riso no mesmo momento.
– Desculpa! – E voltamos nossa guerra em trio. Agora fico de costas para o meu pai e encaro minha mãe. – Mãe, você está grávida! – Anuncio, e meu pai bate palmas.
– Até que enfim alguém para entender o que eu digo, e depois teremos uma conversa, mocinha. – Diz para mim.
– Pai, não é sobre mim agora. – Respondo, me safando, e ele respira fundo.
– Parem, apenas parem. Vá trocar de roupa S/n. temos um dia de meninas e preciso sair antes que eu enlouqueça.
– Você só sai dessa casa passando por cima de mim,Lois Lane ! Nós estamos indo fazer a porra de um exame!
– Me obrigue! – Ela diz, ficando de pé e vindo duelar com ele por cima de mim.
Eu saio de fininho do meio dos dois porque o pau vai quebrar real. Ninguém merece!
– Não faça eu perder a cabeça!
– Ah é? O que você vai fazer? Greve? – Ela diz e eu fico me perguntando que diabo de greve é essa.
Minha mãe sai em seguida pisando duro e, segundos depois, ouço a porta do quarto batendo, provavelmente o prédio todo escutou.
Meu pai passa as mãos pelos cabelos exasperado.
Em seguida, pega o celular e digita algumas coisas, pega o telefone fixo e disca alguns números.
– Bom dia, eu quero dez testes de gravidez... pode ser cinco de cada... Mandarim, apartamento 1402... débito... ok.
– Pai, dez testes? – Pergunto, chocada.
– Sua mãe só funciona dessa maneira, filha. – Comenta e sorri. – Será que teremos outro bebê? – Pergunta, com brilho nos olhos e cheio de emoção. Cara, eles são lindos demais!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por nossos filhos
FanfictionS/n Lane Kent é uma adolescente mais na dela, porém se mete em confusão e seu pai a manda para fazer parte dos Jovens Titãs, onde ela acaba se apaixonado pelo Damian Wayne e as provocações começam.