Uma noite comum para Selma, estava fazendo seu papel como prostituta, quando um carro se aproximava, ela epinava seu bumbum para chamar a atenção do cliente.
Quando ela menos esperava, uma Van branca meio enferrujada com os faróis quase a deixando Sega, se aproxima dela, e lentamente vai parando, Selma cumpre seu papel e tenta chamar atenção, o motorista sem camisa, braço tatuado e brincos dourados, estava acompanhado de dois amigos que estavam nos bancos de trás da Van.
O motorista logo chama Selma para entrar na Van, abriu a porta de trás da van e disse para Ela ficar calma, logo depois eles entraram em uma rua isolada para fazer "BRINCADEIRINHAS" com ela, Selma estava até gostando no começo, mais depois começou a ficar mais quente, além de um eram dois, para fazer com Selma, um ia por frente e o outro por trás, ela já estava se sentindo desesperada lá dentro, todos soando que pareciam que estavam no chuveiro.
Passou horas e Selma ainda estava presa na vam sem ver o tempo passar, e eles falavam que até eles não se cansarem eles não a deixariam em paz, e cada vez era pior e mais longo o processo, até que Selma decidiu gritar desesperadamente por ajuda, porém o local que eles tinham a levado era a rota, então não tinha absolutamente ninguém por perto, e quanto mais ela gritava, com mais força eles faziam.
Fazendo assim levar a Selma a desmaiar, que era o objetivo, eles então satisfeitos, foram embora e lavaram a Selma junto até um local isolado, onde tinha uma cabana de um senhor, que já estava dormindo.
Deixaram ela na porta da cabana e vazaram do estado.O senhor acordou pela manhã normalmente, porém quando abriu a porta. Teve um desespero ao ver Selma jogada lá, pois pensou que era um cadáver, e quando encostou no corpo de Selma, ela pulou desesperada, dando um susto do coitado senhor que quase infartou.
Apavorada, Selma falava coisas estranhas ao senhor, que em seguida fez um chá de canela para a Selma se acalmar, e explicar para ele o que tinha acontecido a noite, ela disse que só se lembrava de dois caras a comendo até ela começar a não sentir mais nada entrando em seu corpo e fazendo assim Selma desmaiar.
O senhor era macumbeiro, e fez logo uma macumba para Selma parar de ter desejos estranhos de entrar em um carro com dois homens preparados para fazer sexo.
Ela decidiu não mais ser prostituta pois a profissão não tinha dado muito certo depois do que tinha acontecido com ela,
Ela portanto voltou para sua cidade Natal, cidade vizinha da rota, lá ele pensou em reconstruir a vida, procurar uma casa, arrumar um companheiro para sua vida e ela teria certeza disso.Pois bem, ela comprou uma casa próxima ao centro da cidade, e entrou em um cite de marcar encontros via Internet, ela marcou com um cara que se chamava Eduard e teve uma conversa normal com ela, disse que queria a ver, então eles marcaram de se encontrar.
Em uma lanchonete, eles se encontram e Selma o levou para a casa dela, para assistir um filme normalmente.
Mas não foi o que aconteceu.
Ele tirou a blusa pois disse que estava calor e ela logo apertou em sua parte acima da barriga, e ele deu um riso meio suspeito e logo partiu para cima dela no sofá, rolou altos amassos, Ela vai soltando lentamente o cinto da calça dele, e ela logo foi tirando o sutiã e o seu chort, assim a deixando nua.Eduard logo a pegou no colo levou até o quarto, ela se posicionou contra o guarda roupa, e quando menos eperou,
Sentiu a coisa longa e grossa entrando, fazendo ela gemer muito.Quando acabou, os dois estavam extremamente satisfeitos e não podiam estar se sentindo melhor, ela nem se lembrava do que tinha acontecido com ela a um tempo atrás.
Semanas se passaram e ela não tirava Eduard da cabeça, recebeu um e-mail e estava ansiosa pois pensava que era Eduard, mais a mensagem falava o seguinte "UMA HORA, EU TE ENCONTREI DE NOVO"...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rota 666
FanfictionImagine um lugar que era extremamente comum até ser renomeada com o número da besta, clima completamente abandonado e apesar de tudo isso, ao longo dos 9 anos que ela foi fechado por casos incomuns, teve apenas uma morte 💀.