Millie toma seu café gelado e respira fundo, dando adeus a suas redes sociais. Ela sabe que vai sentir muita falta de interagir com seus fãs , mas é necessário. É o que tem a se fazer nessas horas.
-Tem certeza que precisa apagar todas essas fotos? - Millie olha para sua agente que apaga as fotos de seu Instagram; fotos importantes, memórias da sua carreira; vídeos se divertindo, deixando só as fotos comerciais. - Até as fotos com meus amigos... são de Stranger Things. - Ela reluta, mas até essas se vão.
-Desculpa Mills , mas é ... - Jennyfer falava mas Millie a interrompe.
-Necessário, já sei. - Millie revira os olhos e olha para fora pela janela ao seu lado.
E observa a árvore ali, ela começo a imagina como séria ter uma vida normal, como a de qualquer outra adolescente da sua idade; que pode ter um Instagram só seu para posta o que quiser; e ter um relacionamento sem que todo mundo, literalmente todo o mundo, se meta no meio; e que é shippada com um amigo sem que todos ao seu redor os sufoquem.
Essa vida de atriz teen está a sufocando tanto.Sonhar não é pecado, então Millie pode sonhar o quanto quiser, mesmo que todos achem que sua vida já é um sonho. Porém como um sábio já disse - Tudo é um sonho até olhar atrás das cortinas. - Isso também se adequa a vida de Millie Bobby Brown.
- Então, estamos entendidas; nada de fotos aleatórias, mesmo que seja para propaganda da marca; nada de vídeos pessoais cantando, dançando ou algo do tipo; sem fotos com amigos ou família... - Jennyfer continua a especular.
- Ela já entendeu. - Sr. Brown a interromper, sem tirar seus olhos do seu celular.
-Só para resumir, seu Instagram agora é só profissional! - Jennyfer finaliza e arruma os papéis a sua frente que Millie e seu pai haviam acabados de assinar . - Mills , você concordou com isso, pois você sabe que é para seu bem-estar....Aproveite essa oportunidade para ficar longe das redes sociais e vive mais sua vida, sua carreira!Millie volta a realidade e concordando com a cabeça, ela estava um pouco distraída em seus pensamentos, mas já está bem ciente que ela não tem mais redes sociais. Primeiro foi Twitter, depois o TikTok e agora Instagram.
É essa vida de uma jovem estrela que é cancelada por tudo e por todos.Millie continua apresta atenção na reunião com sua agente e sua equipe, já que sua mãe não veio. Millie teve que vim sozinha com seu pai, que passou a reunião toda no celular.Ele não se importa com nada, se não tiver dólares no meio.
Millie não entendeu o motivo de sua mãe não ter vindo, na verdade ela notou que sua mãe está estranha desde de ocorrido a dois dias, mas ela não entendia. Só está deixando acontecer, pois sua mãe pode estar se sentindo culpada também, por isso tudo que está acontecendo, já que ela lhe apoiou em ter um relacionamento com cara mais velho.
...Kelly está na porta do colégio de Peter, esperando ele sair para o intervalo. Que começa em alguns minutos, ela esperava.
Jovens saíram pelas as portas do colégio.- Sai da frente, que atrás vem gente!
-Sai do meio, tia, que eu tô com fome!
- Eu em , quem é essa que tá aqui, vestida como a rainha Elizabeth?
-Ou, sai do meio coroa!Os jovens passam por Kelly que segura firme a sacola com o lanche favorito de Peter. Ela desvia dos alunos mais altos que muito homem adulto, e ela fica pasma com os rapazes que aparentam ser mais velho do que realmente são e as garotas que usam as roupas mais curta permitida pelo colégio.
É assim uma escola pública americana, os alunos não respeitam ninguém e alguns só faltaram derruba Kelly, para ela sair do meio do caminho.
Kelly voltou sua atenção para porta esperando que Peter saísse, mas nada dele aparecer. Ela decidiu entrar no colégio, mesmo sem a autorização. A mulher bem-vestida vai andando rápido com seus saltos altos, olhando pelo corredor, ela vira à direita e olha uma sala de aula que está vazia e vai em outro, mas nada, vai em mais uma e nada do Peter. Ela segui o corredor e vai até o segundo andar do colégio, com seus saltos estalando no chão e escuta as vozes de jovens discutindo, ela para no meio da escada. E escutando o que dizem:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Procurar-se namorado para MBB
FanfictionMillie está passando por uma fase difícil, onde todos acham que sabem o que melhor para ela . Teve sua vida amorosa exporta por um ex furiosos que disse palavras maldosa que mancharam sua reputação, com manchas difícil de remover não só profissional...