Adam
Ando pela, a rua com o meu filho no colo. Como eu pude ser tão burro de acredita naquela mulher que roubou todo o meu dinheiro, me deixou na rua passando fome com o meu filho pequeno de apenas oito meses.
Eu não sei o que fazer com o Heitor, eu não posso abandonar o meu filho em um orfanato.
Eu não conseguiria viver sem o meu pequeno nos braços.
Ele é a minha âncora, por ele estou lutando até hoje e vou lutar até o resto da minha vida.O meu pequeno chora de fome nós meus braços e balanço ele, estamos a três meses, morado na rua e o leite do meu filho está acabado.
Quando aquela mulher expulsou nós dois de casa, as únicas coisas que eu consegue pegar foi as coisas para o Heitor.
Viro em uma rua e vejo várias casa, reparo em uma de cor azul-claro e decido me aproxima.
Eu espero que o dono ou a dona da casa me ajude.Aproximo-me da casa e abro o pequeno portão feito de madeira e pintado de branco.
Paro em frente à porta e começo a bater.
Logo a porta se abre e aparece uma mulher ruiva com a boca toda suja de chocolate.- Boa tarde! Em que posso ajudar?
- fala limpando sua boca com um pequeno pano branco com listras vermelhas, ela limpa sua boca ainda sem olha pra mim.- Moça me ajudar eu acredito que vou desmaiar - ela corre para pegar o meu filho no colo e eu caio no chão fingindo está desmaiado.
Esse é o único jeito dela me ajudar
Bom eu espero que ela possa ajudar pelo menos o meu filho
Ouço ela gritar pedindo ajudar para alguém. Se passa alguns minutos e ouço a voz da moça e uma voz de homem.
Eu sei que o que eu estou fazendo não é certo, mas é para o meu filho que estou fazendo tudo isso.
Sinto alguém me pegar no colo e mim, levar em direção que eu suponho que seja a casa da ruiva.
Bom eu espero que sim
Sinto meu corpo ser colocado no sofá e a mulher agradece ao homem.
Se passa alguns minutos e ouço a porta ser fechada e o gritinho do meu filho.- Calma bebê daqui a pouco seu papai acorda - abro um olho e vejo ela beijando a bochecha do meu filho - Você é um ótimo ator sabia - fala ainda brincando com meu filho no seu colo.
Levanto-me e olho para ela envergonhado.
- Desculpa - falo e ela olha para mim.
- Não tem problema você não é o primeiro a fingir um desmaio na frente da minha casa - responde e se senta no sofá.
Sinto-me envergonhado por ter feito isso com ela.
- Desculpe por ter feito isso com você, mas eu preciso de ajudar com o meu filho eu sei que você não tem nenhum direito de me ajudar, mas eu só peço que ajude o meu filho - suspiro e continuo a falar - Não precisa me ajudar o importante aqui é ele é não eu.
- Eu posso de ajudar com o pequeno, mas assim que eu te ajudar eu quero...
- não deixo ela terminar e começo a falar.- Não precisa terminar a fala, assim que você me ajudar com o meu filho eu vou embora - pelo menos o meu filho vai se alimentar antes dela nós expulsarmos de sua casa.
- Não - grita me assustando e meu filho começa a chorar, mas logo para quando ela começa a balançar ele em seu colo - Você dois não vão embora porquê vocês são meus - fico paralisado com o que ela fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Ruiva Louca - Trilogia Encontrei o amor
RomanceTrilogia Encontrei o amor Livro 1 Zoe e uma menina alegre que ama chocolate, viver sozinha em sua pequena casa que é o seu lar e é onde vivem seu coração. Certo dia Zoe está comendo uns dos seus deliciosos chocolates quando alguém bate em sua porta...