Sob a luz do luar

135 18 10
                                    

O ataque foi inesperado.

Todos sabiam que existia um grupo que se auto denominava como "caçadores de bruxas" por perto, mas ninguém estava preparado para um ataque surpresa. Sua localização era escondida e não poderia ser revelada facilmente, a não ser que fosse dada a alguém ou que um deles estivesse sendo seguido. Todas as opções pareciam improváveis demais. Eles sempre eram cautelosos.

Homens de diversos tipos e portes vieram, com tochas em suas mãos e montados a cavalos. Alguns brandiam espadas e outros possuíam arco e flecha. Em pouco tempo, sem um pingo de piedade e humanidade, o que chamavam de lar foi destruído.

E agora, tudo ao redor estava um caos.

O fogo consumia todas as casas, deixando um rastro de destruição por aonde passava. Os enfeites para o festival de primavera agora estavam aos pedaços no chão, alguns rasgados, outros pisados. O céu que há poucos minutos parecia claro, agora estava repleto de nuvens cinzas, indicando que talvez uma tempestade estivesse próxima.

Taehyung esperava que chovesse em breve.
Olhou ao redor, procurando alguém que conhecesse através das chamas, tinha de se certificar que nenhum membro de seu clã tinha ficado para trás. Ainda que tivessem insistido para que não fosse, lá estava ele, de volta ao campo minado.

Ouviu um gemido através do barulho de crepitação do fogo. Com cuidado; já que não podia fazer barulho e se dar ao luxo de achar que todos os caçadores haviam ido embora, afinal, qualquer erro poderia custar sua vida; começou a seguir o barulho, mesmo que não tivesse nenhuma ideia de quem fosse seu dono.

Em pouco tempo conseguiu achar sua localização. E lá estava deitado um homem. Seus cabelos eram escuros como a noite e seus olhos castanhos esboçavam dor. Taehyung não o reconheceu e as roupas que ele vestia deixavam claro de onde ele pertencia.

Era um dos caçadores. Estava visivelmente ferido e naquela condição, parecia indefeso.

      Prensou os lábios, um impasse se formando em sua cabeça. Eles tinham os atacado como se fossem animais, nada mais justo do que se vingar de um deles e o matar dolorosamente. Isso com certeza era o que seu clã faria, mas isso não os tornava monstros? Lutavam para quebrar esse estigma de vilões, porém com aqueles atos, apenas reforçavam a visão de que realmente eram aberrações.

Suspirou com uma decisão já tomada. Se aproximou mais do homem e ajoelhou-se ao seu lado. No mesmo instante, o outro se encolheu, com medo de que ele pudesse o ferir.

– Não vou lhe machucar– Disse Taehyung após observar a reação, porém o caçador ainda se mostrava hesitante– É uma promessa. Não carrego armas ou algo que possa lhe ferir– Ergueu suas mãos para que o outro pudesse o analisar e após um tempo, viu que ele finalmente relaxou.

Taehyung pôs as mãos para baixo, voltando a observar o homem ao seu lado. Apesar de parecer bem a primeira vista, com uma olhada mais atenta era possível perceber que um de seus braços estava debaixo de uma pilastra de madeira, que seria utilizada para pendurar os enfeites do festival. Além disso, havia uma adaga fincada em sua perna, acima do joelho. O sangramento estava estacado pois o objeto não havia sido retirado, porém muito sangue havia sido perdido.

– Irei lhe ajudar, mas aviso que vai doer– Taehyung voltou a olhar o caçador, que concordou com a cabeça– Em primeiro lugar, apresentações. Me chamo Taehyung– Sorriu após isso e abaixou um pouco a cabeça, em uma espécie de reverência respeitosa.

– Hoseok– Respondeu com uma voz rouca e amedrontada o outro e foi apenas isso que dissera. Apesar de pouco, Taehyung estava satisfeito em saber seu nome.

ঔৣ Beijos às escondidas ঔৣOnde histórias criam vida. Descubra agora