Kim Namjoon POV
Hoje eu tenho a certeza de que irá ser o dia mais feliz da minha vida, pois eu estou aqui no altar da igreja esperando a minha amada, a pessoa com quem eu quero passar o resto da eternidade.
Estavam todos ali, meus pais, meus amigos, e outros familiares incluindo os da noiva, para presenciar essa fase importante das nossas vidas.
Tudo mais que perfeito, mas só faltava uma coisa... A Noiva!
Os segundos e minutos se passavam, e nada. A ansiedade ia tomando conta de mim, porém, logo percebi que os que estavam ali presente mudaram suas feições e começaram a cochichar.
- Sabe o porque do atraso de sua noiva? - Cochichou no meu ouvido o Padre que já estava quase tão aflito quanto eu.
- Eu não sei. - Respondi ele, logo minha mãe e minha sogra se aproximaram de mim com umas feições nada boas.
- Filho eu sinto muito mas.... Ela não vai mais vir. - Essas palavras foram como um gatilho, eu estava tão feliz e de uma hora pra outra me senti vazio, traído, humilhado, um trouxa completo. Meus olhos já se encontravam bem marejados e todos ali me olhavam com dó, provavelmente todo mundo ali já sabia. Tomei a frente do altar comm um peso enorme no peito.
- Como todos aqui já devem saber, a noiva não vai comparecer. - Agora já era possível notar que as lágrimas desciam sobre minha pele. Passei a mão pelo cabelo frustrado com a situação e continuei. - Agradeço pela presença de todos aqui e por tomar o tempo de você. Bom, aqui eu me despeço de todos, até mais caros amigos, conhecidos e familiares. - Corri do altar em direção a saída, escutei alguns deles me chamando e perguntando pra onde eu ia, mas não dei atenção. Fui até meu carro e o adentrei sem mais nem menos, dando a partida para longe do local sagrado.
Sai vagando pelas ruas de Yeouido-dong a procura de esfriar a cabeça que está a mil assim como meu pobre coração. Como ela pode fazer isso comigo? Como ela pode aceitar se casar e me largar como se tudo que construímos tivesse sido em vão? Pra falar a verdade foi, e isso é o que me fere por dentro.
Na saída da cidade, virei em um caminho que dava pra algumas árvores. Estacionei o carro e vi que mais á frente se localizava um lago, um lindo lago. Caminhei entre algumas sakuras e outra árvores diversas e parei perto da beirada, que por sinal continha uma vista reconfortante.
Me sentei debaixo de uma árvore que possuía uma sombra fresca e aconchegante. Não sei quanto tempo eu estou aqui, só sei que é bastante. Fiquei a tarde toda chorando e tentando digerir o que aconteceu, tentando encontrar algum sentido nisso tudo.
Como o esperado, a noite caiu e a lua tomou o lugar do sol. Sua luz cobria uma parte da superfície escura, que ficou como um caminho de luz muito bonito. Porém, algo estanho começou a me chamar a atenção...
Uma coisa, não! Uma pessoa, que começou a sair de dentro do lago e a caminhar sobre aquele caminho iluminado causado pela lua. Arregalei meus olhos assustado, pensei na hipótese de que eu possa estar muito perturbado e esteja vendo coisas...
Mas não, o que eu estou vendo é super real e está se aproximando, até que consigo finalmente identificar... Era uma mulher, muito bonita na verdade. Ela trajava um grande e molhado vestido branco que se assemelha ao de uma noiva. Analisando melhor, é sim um vestido de noiva, com um longo véu que se arrastava pra fora d'água.
Fiquei paralisado com aquela cena surreal, a moça foi se aproximando, logo, nos estávamos a uns 30 centímetros de distância um do outro. Ela estendeu a mão na minha direção, talvez com o intuito de me ajudar, ou de me afundar no terrível escuro wur é meus sentimentos. Fiquei encarando-a por alguns segundos e resolvi aceitar sua ajuda enquanto rezava para aquilo ser um sonho.
- Você está tão triste, deseja ajuda para curar essa dor? - Perguntou gentilmente a misteriosa moça.
- E-eu, c-como é q-que vo - sou interrompido por ela que coloca seu dedo indicador em cima dos meus lábios, indicando sinal de silêncio.
- Se acalme querido, eu sei que a vida é bem injusta e eu senti a sua dor, e acredite, nós não somos tão diferentes quanto pensa. - Ela ditou enquanto eu tentava achar uma resposta lógica pra tudo isso, e cheguei a conclusão de que não tinha uma.
- Eu não sei nem o que dizer, mas afinal, quem seria você? - Arqueio minhas sobrancelhas enquanto esperava uma resposta. Vejo ela abrir um sorriso magnífico no rosto.
- Alguém que está no fundo desse lago à espera do homem perfeito a bastante tempo. - Me surpreendi com que havia dito, mas agora eu não sinto mais nenhum tipo de medo, isso é estranho, eu me sinto atraído por essa mulher.
- Se eu deixar você curar a minha dor, de que maneira exatamente você vai fazer isso?
- Assim. - Tocou meu rosto com suas mãos gélidas e se aprofundou em um beijo calmo e apaixonante, e sem pensar duas vezes eu retribuo numa tentativa de entender o que estou sentindo. Incrível o que ela me fez sentir no momento, é como se eu tivesse me apaixonando cada vez mais. Levo minhas mãos em sua cintura fina e molhada sem me preocupar se eu estava me molhando.
No momento eu esqueci de absolutamente tudo, como o meu dia foi terrível e todas as vezes em que eu me machuquei. Eu só consigo pensar em ficar ali e nunca mais sair desse momento, desse beijo.
Acabei parando o beijo por causa da minha falta de ar, mas ela não parecia ofegante nem nada do tipo. E foi aí que minha fixa caiu.... Ela é uma noiva cadáver, linda e totalmente morta.
- Deixe-me leva-lo comigo para a felicidade eterna. Lá ninguém poderá nos machucar novamente. - Falou enquanto colocava sua cabeça no rumo do meu coração, escutando suas rápidas e últimas batidas.
- Eu vou com você! - Afirmei sem hesitação nenhuma, agora, isso é tudo que eu mais quero, entregar o meu amor e minha alma para alguém que os merece. Nesse momento, a lua subiu mais alto no céu e seu brilho iluminou em nossa direção. Nós dois juntamos nossas mãos e entramos dentro do lago. Nossas almas também se uniram, tornando-se uma só enquanto caminhamos até o fundo, por onde permaneceremos juntos nos amando sem que ninguém possa estragar nossa felicidade!
~ Dizem que os dois noivos vivem lá embaixo até hoje, e sempre que a lua está alta, eles saem do lago e começam a dançar valsa em volta das águas calmas.
Realmente não existe barreias para o amor...
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shot - Kim Namjoon ~ A Noiva - Cadáver
Romantik_______ havia se suicidado no dia do seu casamento. Ela se jogou de um barranco médio, e caiu dentro de um lago muito bonito, seu corpo foi condenado como maldição a viver lá durantes muitos anos. Ninguém nunca soube de seu paradeiro ou o porquê de...