Miguel

5 0 0
                                    

cheguei na empresa umas 8h20, dou bom dia para a secretaria do meu irmão, enquanto não tenho  uma secretaria, ela esta me ajudando. entro na minha sala, sento  na cadeira e disco o  numero da morena: 

morena: como posso ajuda-lo  senhor Souza?

Miguel: senhorita vieira, pode mandar a primeira candidata entrar.

morena: ok senhor Souza.

desligo o telefone e logo a primeira candidata entra, a moça estava com um decote enorme e uma saia curta.

termino com a primeira candidata e mando a próxima entrar, estava vestida como a primeira candidata, depois de muito tempo de entrevistar as mulheres que vinham atrás de mim e do meu dinheiro, mandei chamar a última.

a última  bate na porta e eu falo para ela entrar, ela entra pedindo licença para entrar, eu a ponto para uma cadeira para ela sentar, dou uma olhada para ela e vejo que é uma moça de cabelos lisos, aparelho no dente, com sardas e um óculos, e estava vestida com roupas simples, a aparência dela e de  pouco a desejar, bom voltando ao foco, começo a fazer umas perguntas e ela respondeu bem, acabo contratando ela.

Gabriela

estava sentada esperando a penúltima candidata  sair, ela sai depois de meia hora de entrevista.

morena vem até mim e pede pra mim entrar na sala onde ocorria a entrevista. vou ate a sala, bato na porta e escuto um entra, peço licença para entrar, ele aponta pra uma cadeira e eu me sento.

quando vi o CEO da empresa entendi por que as mulheradas estavam com saia e decote, pois ele era bonito, tinha um olhar serio.

logo ele começa a fazer nalgumas perguntas:

Miguel: senhorita Gabriela, a senhorita tem alguma experiência ?

Gabriela: sim, trabalhei 2 anos em um mercado no brasil.

Miguel:  sabe quantos idiomas?

Gabriela: sei três línguas, inglês, português e o espanhol 

Miguel: tem disponibilidade pra viajar?

Gabriela: tenho sim

Miguel: ótimo, esta contratada.

Gabriela:  muito obrigada, quando eu começo?

Miguel: amanha as 8 horas

Gabriela: ok estarei as 8h em ponto.

saio da sala feliz e conto pra morena, me sinto confortável ao lado dela, me despeço de morena e  vou para o carro e mando mensagem contando para as meninas que fui contratada  e elas ficam muito felizes.

chego em casa faço o almoço para mim, termino de comer e vou tomar um banho.

termino o banho, me troco e vou a sala, ligo a TV e coloco em alguns filmes para assistir.

olho no relógio e já esta perto das meninas chegar em casa, vou a cozinha e faço uma carne de panela com batatas e cenouras, faço uma salada de frutas e preparo uma jarra de suco de laranja natural, logo que termino a janta, as meninas entram no apartamento.

jantamos e conversamos bastante, quando olho no relógio já é 23 horas, me despeço das meninas coloco o celular pra despertar 6 horas da manha e vou dormi.

PRIMEIRO DIA NO TRABALHO

 acordo com o alarme despertando as 6 horas levanto, tomo um banho me arrumo e vou fazer o café, as meninas sempre levantam as 7h30 para tomar banho e tomar café e ir pro trabalho.

7h10 da manha pego as chaves do carro e vou pro meu primeiro dia, chego na empresa 7h40, vou na recepção falo com a Bruna ela me da um parabéns por eu ter conseguido a vaga, pego meu crachá e vou direto pro elevador.

chego no ultimo andar e  comprimento a morena, ela me ensina tudo e em pouco tempo eu aprendo tudo.

8 horas chegou o senhor Souza, ele passa e nos  cumprimenta :

Miguel:  bom dia senhoritas.

morena e eu respondemos juntas: bom dia senhor Souza .

ele entra na sala e espero ele se acomodar, levanto da mesa e levo a agenda e mais um bloco de anotações caso ele peça algo.

bato na porta e escuto um entra

Gaby: com licença senhor Souza, eu trouxe a sua agenda.

Miguel: pode falar.

Gaby: o senhor tem uma reunião hoje as 10h com os acionistas e  uma outra  reunião as 14h  com o gerente de uma  fabrica.

Miguel: ok, pode se retirar senhorita.

Gabriela: ok senhor, com licença.

volto a minha mesa e começo a estudar mais um pouco sobre a agenda.







ChefeOnde histórias criam vida. Descubra agora