• Oliver Wood - HP

751 50 23
                                    

🦋•Saga do personagem: Harry Potter

Eu não poderia inaugurar essa belezura com outra pessoa!

Essa manip do Wood jogador de futebol americano me deixa toda coisada—-🦋

Espero que gostem e me perdoem qualquer erro ortográfico cometido <3

Aproveitem!

⋆⋅⋅⋅⊱∘───🦋───∘⊰⋅⋅⋅⋆

Você e todo o time comemoravam a vitória do jogo, nada era mais satisfatório do que o sentimento de envolver o pomo em suas mãos enquanto todos te olhavam com expectativa.

Por Merlin, você daria tudo para ver a face de Wood enquadrada em uma parede de seu dormitório.

A festa no comunal da Corvinal bombava, até mesmo alguns perdedores, ou deva dizer, grifinórios ali estavam; incluindo Oliver.

Vocês se encaravam de longe, podia até passar despercebido por outros, mas ambos sabiam que se encaravam mais do que o normal. E assim aproveitara o momento para se aproximar do mesmo com uma copo de whisky de fogo, queimava como o inferno, mas a sensação após era surreal de boa.

- Wood? Ou devo te chamar de perdedor? - você se sentou ao lado do mesmo passando a língua na borda do copo vazio.

- S/n? Ou devo chamar de Corvina filha de uma puta? - ele te encarou com raiva, mas tudo que fez foi sorrir sarcástica.

- Minha mãe não é uma puta Wood, mas talvez eu faça mais barato pra você já que é tanto meu fã. - Você deixa um beijo na bochecha do maior sorrindo sarcástica enquanto ele a olhava confuso.

Fora ali o momento no qual vira uma garota da Lufa-Lufa se encostar na parede enquanto acenava a você. Ao chegar ao encontro da garota, pode sentir o olhar curioso do Grifinório obcecado atrás de si.

A organização das festas eram simples. O comunal Corvino era um dos maiores depois do Sonserino, mas Snape era uma praga, já Flitwick dormia como uma pedra, nunca notava. Lufa-Lufa era responsável pelas ervas, Sprout as vezes entregava informações boas em mãos erradas. Grifinória acobertava todos para que ninguém notasse a lotação no comunal corvino. E Sonserina tomava conta do contrabando das bebidas. Era um trabalho em conjunto que sempre tinha ótimos resultados.

Os feitiços feitos para abafar sons funcionava perfeitamente, visto a música extremamente alta que tomava conta da sala.

Fora atrás de Cho que se encontrava no meio da comunal envolta de vários garotos e abraçada por um deles.

- Ei princesa, vem cá. - você puxou a garota do colo do Lufano.

- Mas que porra S/n, estava garantindo a diversão da noite. - ela te olha com indignação.

- Eu também, vamos pra roda de Dupla Verdade e Infinita Consequência. - você sorriu a vendo sorrir de volta.

O jogo era bem simples, na verdade era Verdade ou Consequência, a diferença é que só podiam escolher verdade duas vezes, e o resto já deve ser de conhecimento.

Logo anunciaram o jogo a todos. A música fora abaixada e todos fizeram a enorme roda que quase tomava conta de toda comunal, a não ser por alguns estudantes que se pegavam loucamente nos sofás e outros que decidiram apenas observar o jogo de fora.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 21, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

'IMAGINES - MULTIFANDOM'Onde histórias criam vida. Descubra agora