one.

250 32 37
                                    

Arthur pov's:

Matheus: o thur

-fala fi

Matheus: amanhã chega menina nova topa fazer umas brincadeiras com ela?

-que tipo de brincadeira?

Matheus: vc sabe de quais brincadeiras que eu tô falando..

-se for a que eu tô pensando não me inclua dentro disso, estou fora

Matheus: vamo thur, vai ser maneiro

-nao, nem a pau.

Esse é o meu amigo Matheus.. ele é meu amigo faz um ano.. e ele já me contou que ele fez bullying então provavelmente nessa conversa que acabamos de ter, ele estava falando disso, e eu sou totalmente contra o bullying então estou fora.

Chego em casa depois de um dia cansativo de escola e arrumo minhas coisas para abrir live.

Faço a live normalmente como todos os dias, nada de mais. Encerro ela e desço para pegar alguma coisa pra comer.

Lá em baixo eu pego um salgadinho que tava no armário, um copo de coca e subo pro meu quarto de novo.

Lá no quarto eu arrumo minha cama, coloco um filme e deito.

Termino de comer, me levanto para jogar o saquinho no lixo. Deixei o copo em cima da escrivaninha que tem do lado da minha cama, pausei o filme e fiquei mechendo no celular até que dormi.

Acordei e estou indo me arrumar para mais um dia de inferno.. ops, escola.

Matheus: fala meu mano thurzin, viu quem tá ali?

-nao, quem?

Matheus: ali ó, a menina nova- ele fala e aponta para a menina

-para de apontar retardado

Matheus: ixi fi, enfim continuando, até que ela é bonitinha..

-é, ela é linda, vou lá dar boas vindas pra ela..

Matheus: vou com vc

Eu e ela vamos até a menina..

S'n pov's:

Cheguei na escola.. não tem ninguém que eu conheço aqui tirando um menino que eu sou muito fã que eu reconheci de longe..

Tô indo colocar agua na minha garrafinha quando vejo ele vindo em minha direção..

Arthur pov's...

-oi, tudo bem?

S'n: oi, tudo sim e com você?

-to bem também, como é seu nome?

S'n: s'n

-que nome bonito, não sei se voce me conhece mais se não, prazer me chamo Arthur mais pode me chamar de thur..

S'n:sim eu te conheço, inclusive sou sua fã. Mais e ele, quem é?

-ah, ele é o Matheus, meu amigo.

S'n: oi prazer..

Matheus: oi prazer Matheus, vc é muito bonita..

S'n: ah, obrigado

-voce já sabe de que sala você é?

S'n: sim, sou do nono c

-nossa, que legal, você é da nossa sala, tá dando o horário, você quer subir com a gente?

S'n: ah pode ser, eu não conheço aqui mesmo..

Subimos eu ela e o Matheus pra sala, e tenho que concordar com o Matheus ela é realmente muito linda..

Chegamos na sala e a s'n sentou na carteira da frente, eu no meio e o Matheus atrás de mim..

Estávamos conversando até que a professora começou a falar como se não ouvesse amanhã..

Ódio.

<3

&gt;&gt;&gt;&gt;you&lt;&lt;&lt;&lt;Onde histórias criam vida. Descubra agora