S'n pov's..
Hoje é sábado e eu queria ficar em casa ouvindo música até dormir, mas.. Arthur me chamou pra ir no shopping pra gente assistir cinema e tomar sorvete.
Agora são 11:20 e cá estou eu me arrumando pra encontrar arthur fernandes.
Tomei banho coloquei uma roupa bem estilosa(imaginem aí) coloquei meu tênis, deixei meu cabelo solto, passei perfume escovei os dentes, peguei meu celular dinheiro e chamei o Uber.
Marcamos de nós encontrar na frente do shopping.
cheguei e lá estava Arthur Fernandes na frente do shopping mechendo no celular, quando desci ele me olhou e guardou o celular.
-boa tarde fi
Arthur: Olá moça
-vamo?
Arthur: vamo
Fomos andando até chegarmos no cinema.
Compramos pipoca, guaraná e uns chocolates la.
Íamos assistir homem aranha lá que tinha lançado.
-QDT-
Terminamos de assistir o filme e o filme é bom demais meu deus.
saímos do shopping era 3 e poucas da tarde, nos despedimos e Arthur foi pra casa dele e eu fui pra minha.
Querido diário:
hoje foi simplesmente o melhor dia da minha vida, eu passei o dia inteiro com o meu ídolo que eu simplesmente nunca achei que ia conhecer, agora somos amigos, e sim, ele próprio disse isso, eu tô muito feliz. Eu mal posso esperar para o meu próximo dia com ele, eu amo esse garoto, ele me faz muito bem, tanto antes virtualmente como agora ainda mais pessoalmente.
Att: SN RODRIGUES🌼