Oi, oi, oi pessoal, tudo bem?
QUE CORRIDA FOI AQUELA!!! Eu como mclarista e landete quase morri chorando, juro pra vocês. Fiquei muito triste pelo Lewis, e obviamente resplandecendo felicidade pelo Daniel.
Enfim, aqui estou eu com um shippe um pouco incomum. Confesso que eu tinha certo preconceito com ele, mas depois de ler umas fanfics sobre eu comecei a gostar, mas ainda prefiro carlando, ok?
Espero que gostem, e boa leitura!Atualização!! Pessoal, essa fanfic faz parte de um projeto chamado fastlaproject, ele existe aqui no Wattpad e no Spirit Fanfics! Entrem na conta e leiam as outras incríveis fanfics que tem lá! E se puderem participar, quanto mais gente melhor! Vão lá seguir, é fastlaproject!
///
Brilhante.
Daniel Ricciardo é simplesmente brilhante.
Não no sentido intelectual, mas também não é como se ele fosse burro.
O que eu quero dizer, Daniel Ricciardo brilha. Ele é tão resplandecente, iluminado e quente como um sol.
Ali naquele pódio eu percebi isso. Mesmo estando na casa da Ferrari, todos estavam comemorando sua vitória, a felicidade por vê-lo voltar a correr bem é mútua. Foi naquele momento que eu entendi porque todos o amam.
Porque Daniel Ricciardo brilha, e é simplesmente hipnotizante.
Acho que também foi ali que eu percebi que havia me apaixonado, que o australiano brincalhão, lindo, sorridente e brilhante havia feito eu me apaixonar por ele. E sendo sincero, eu não sei se estou pronto para admitir isso.
///
Após o pódio nós nos trocamos, fomos entrevistados, comemoramos entre a equipe, tiramos fotos e gravamos vídeos para os fãs. Eu não sei para onde ele foi, mas eu fui pro meu quarto no hotel. Assim que saí do banho e peguei meu celular fui preenchido de um sentimento gostoso.
Várias mensagens de parabéns. Charles, George, Alex, Sérgio, minha família, Max, os outros integrantes do Team Quadrant, Carlos. Eu amo a rede de pessoas que eu tenho, a quantidade de amigos.
Suspiro de felicidade enquanto passo a fofa toalha branca no meu cabelo, porém então lembro de algo e sinto uma dose de tristeza.
Não recebi nada de Daniel. Sei que nós estávamos juntos no pódio, mas ele sempre me manda uma mensagem me parabenizando pelos bons resultados, mesmo que tenha me parabenizado no paddock.
Paro de me secar e fico encarando o chão. Daniel provavelmente deve estar com seu treinador ou com Max, depois de hoje ele deve estar precisando de certo consolo. E eu entendo, de coração. Daniel e Max não estão mais juntos, mas irão sempre se apoiar.
É como eu e Carlos.
Sou tirado dos meus pensamentos por uma batida na porta. Droga, nem vestido eu estou.
- Dois minutos! - Grito para a pessoa do outro lado, não vou abrir a porta só de toalha. Rapidamente pego uma bermuda e uma camisa de manga curta, visto as e então abro a porta.
Sou surpreendido, pois do outro lado está um cheiroso, de banho tomado e com roupas casuais, Daniel Ricciardo. Fico meio sem jeito e sinto minhas bochechas esquentarem. Droga, Lando Norris, foco.
- Oi, Dani, tudo bem? - Questiono com um sorriso mínimo. Daniel devolve com um sorrisão e me olha de cabeça abaixo.
- Tudo ótimo, só passei para te parabenizar, você foi incrível na corrida, o primeiro segundo lugar a gente nunca esquece. - Diz com um olhar sincero, e eu quase me derreto completamente. A voz levemente rouca de quem gritou muito, o cheiro de seu perfume, os olhos escuros me observando com atenção. É simplesmente demais pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brilhante
RomanceBrilhante. Daniel Ricciardo é simplesmente brilhante. Não no sentido intelectual, mas também não é como se ele fosse burro. O que eu quero dizer, Daniel Ricciardo brilha. Ele é tão resplandecente, iluminado e quente como um sol. Ali naquele pódi...