//

5.6K 414 42
                                    

@TMZ:   Ao que tudo indica Kendall Jenner acaba de ser sequestrada, ainda não se sabe o paradeiro da menina, segundo sua mãe Kris Jenner, logo após o falecimento de sua ex, Kendall resolveu se trancar em seu apartamento, mais sua mãe se preocupo p...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@TMZ:   Ao que tudo indica Kendall Jenner acaba de ser sequestrada, ainda não se sabe o paradeiro da menina, segundo sua mãe Kris Jenner, logo após o falecimento de sua ex, Kendall resolveu se trancar em seu apartamento, mais sua mãe se preocupo pelo fato de sua filha não atender sua ligação e nem de sua irmãs, resolveram invadir o apartamento e encontraram ninguém apenas tudo quebrado segunda os policiais ouve muita luta corporal dentro do local..Mais não sabemos nada do paradeiro da modelo, nós do TMZ desejamos força a família de Kendall...

Curtido por Camila_Cabello e outras 1.215.488 pessoas


@Camila_Cabello: será que teremos um minuto de paz?

@Harry_Styles: Meu Deus a gente precisa sair a procurar ela

@Lauren_Jauregui: @Harry_Styles a
Mãe dela contrato mais de trinta agentes particulares

@Ariana_Grande: @Lauren_ Jauregui concordo o que resta é esperar, nós íamos só atrapalhar tudo...
 

@Gigi_hadid: Não sei, como reagir a tudo isso..

@Bella_Hadid: Eu vou dar uma desativa das redes, os comentários nas fotos estão me deixando pior.

@Justin_Bieber:😥

@Userqualquer1: bem feito

@KendallBR: @userqualquer se eu te ver na rua vou desfigura sua cara na porrada desgraçado

@Userqualquer: Meu Deus, primeiro a S/a depois a kendall Meu Deus...Meu Deus e tô passando mal😥

Instagram  Kendall/you G!p. ( Terminada)Onde histórias criam vida. Descubra agora