Bruna vigarista
Não foi fácil fugir da Europa por estelionatário,negação de imposto e daquele idiota do Mário ,o médico que estava casada lá.
Infelizmente engravidei dele por um deslize,mas tomei Cytotec e tirei o feto .
Sou bonita demais para ter estrias novamente.
Então fugi para me esconde no único lugar que eu sei que não seria procurada.
Mário não saber do meu passado e nem que tenho um filha .
Que está me levado a beira da loucura e paciência!
O menina insuportável...
Mas pelo luxo e dinheiro eu faço tudo ..
Tentei o seduzir diversas vezes mais o mesmo estava arisco ,tive que o dopar para parece tivemos transado.
Além do boa noite Cinderela tive que colocar Viagra para ele ficar com o pau duro .
Depois de muito trabalho consegui a galar dele .
Mas já fiz vários exames e nada de gravidez .
Estava tudo tão bem ,até o Bento dizer aquele merda toda !
Como ele pode me trocar por aquela piranha nova ?
Sempre odiei ela !
Ele iria me pagar caro pela humilhação e começaria pela família dele.
Pego a droga que seria para dopar a Alice e Rafael ter relações com ela .
Seduzir o garçom com um belo boquete e ele pôs a droga em taça e serviu a César que sempre foi um puta gotoso .
Ele me ajudou a carregá-lo ate o quarto sem levantar suspeita.
Tirei a sua roupa e a minha e deitei ao seu lado ,até bulinei ele porque não sou besta de deixar um gostoso como ele assim sem tocar.
O pau dele ficou esfoliado
Esperei até alguém o procura e bingooooo
A idiota nós achou
-Papai ?
Sua voz sair em choque
Me contenho para não rir
Atrás dela está todos com a mesma expressão.
Meu pai estava bem ao lado dela,nu
Nego várias vezes com a cabeça ,ele não seria capaz disso de trair a minha mãe ..
-César...
Sua voz quase não sair e os meninos a segura para não desabar no chão .
-Mãe ,o que é isso ?
- vamos comigo ,Duda ..Catarine e as gêmeas a leva par fora
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Fazendeiro - Spin-off (concluída)
RomanceAlice cresceu e se tornou uma linda moça . Meiga ,inteligência,engraçada e de bom coração ela é a neta mais velha dos Maldonato. O fruto proibido Assim como Eva comeu o fruto proibido ,ele também irá deseja e comer 🔥 Spin-off história do amor proi...