Se sempre contrariados foram todos os amantes sinceros, é que o próprio destino o determina desse modo. Que nos ensine, pois, a ser pacientes a nossa provação, já que é desdita fatal dos namorados, como os sonhos, pensamentos, suspiros, dores, lágrimas, do pobre amor são companheiros certos.
William Shakespeare -
Sonho de uma noite de verãoAcordo na força do ódio. Hoje não vai ser um dia bom. Porque? Pergunta pra poça de sangue no meu lençol.
Troquei o lençol e coloquei para lavar antes que manche junto com a minha roupa e vesti outra
Desço pra cozinha. Eu tinha esquecido que agora tem mais gente morando aqui em casa, só lembrei quando vi um tanquinho conhecido, mas que eu sabia que não era nem do meu pai e nem do Max.
- Você tá bem? - Zach pergunta.
- Por que não estaria?
Será que ele viu?
- Hoje é dia de TPM. - fala.
- E como você sabe?
- Instalei um aplicativo no meu celular quando a gente namorava, só pra ficar preparado pra guerra.
- Jura? Ah, por isso você sempre sabia!
- Exatamente. - sorri convencido.
- Inteligente. - admiti - Acho melhor você colocar uma camisa, se o Max te ver assim vai querer te bater.
- Por q...
- Tá tentando pegar minha irmã de volta né seu safado sem vergonha! - Max brota do chão e me abraça como quem abraça um ursinho de pelúcia - Vai colocar uma camisa amostrado!
- Eu avisei. - dou de ombros - Me solta Max, eoem - bato na cabeça dele.
- TPM! - Zach fala subindo as escadas.
- Ah tá explicado. Fica longe viu. - ele sai de perto de mim e sobe as escadas também.
Até parece que eu sou um monstro quando tô de TPM. Todo mundo sai de per...
- AI CARALHO MEU DEDO! QUE DESGRAÇA DE SOFÁ! PUTA QUE PARIU! - bati o dedo no pé do sofá.
Ah tá, entendi.
[...]
- Naaaaooo tio Max, não é axim!
- Eu não sei fazer isso, gatinha!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daqui até a Lua
Teen FictionMaya Miller é uma ruiva de 17 anos um pouco orgulhosa e esquentadinha, cabeça dura e corajosa. Sua mãe morreu muito cedo, ela vive com seu pai, um cara bem liberal, e seu irmão ciumento. Com o sonho de ser uma jogadora profissional de basquete e tot...