I

2.3K 75 11
                                    

Levi Ackerman, como pode... Um homem tão baixo... Mas ao mesmo tempo um grande mistério, o que eu faço com esse rapaz? Ele é tão complicado...

Fechei meu livro e olhei para o lado, e lá estava ele... O meu homem complicado... Apenas sentado em sua poltrona bebendo chá, sempre quieto e pensativo, mas eu já estava acostumada, faz muitos anos que eu estava com ele.

Pela sua cara, provavelmente estava pensando em meu sobrinho, Eren... Pensando no que iríamos fazer com ele... Nós sabemos da verdade, sabemos de tudo o que vai acontecer, só não sabemos quando.

— está tudo bem?- cheguei perto dele e sentei em seu colo, abraçando seu pescoço

— meu amor... Infelizmente as coisas não estão boas, mas mesmo assim, eu estou bem- disse ele antes de me dar um selinho

— pensei que, pelo menos você estaria animado por conta de ver o mar pela primeira vez...

— eu estou, mas não sei se será algo tão grande ou surpreendente, então não estou criando tantas expectativas, para no final me decepcionar- como sempre, Levi sendo Levi

— vamos descer, daqui a pouco temos que sair

Sai de cima dele e o rapaz segurou minha mão e assim fomos descendo, nem tomamos café, Hange estava tão animada que mandou todos pegarmos nossos cavalos e irmos.

No caminho fiz questão de observar todos, Mikasa parecia um pouco abalado com alguma coisa, já imagino que seja Eren, que havia mudado com eles. Cheguei perto de Eren e o encarei, ele já sabia que iria ouvir alguma coisa.

— não acha que está demais?

— você acha que está?- disse indiferente, era assim que ele estava nos últimos tempos, fazendo pouco caso de tudo

— me responde direito, Eren!- o repreendi

— me desculpe... Eu não acho que está demais, isso iria acontecer, me afastar um pouco será melhor, pelo o que está por vir...

— o que está por vir... É sempre o futuro, Eren... Tente focar um pouco no agora, é a primeira vez que você vai ver o mar e isso é...

— lindo...- quando me deu conta, chegamos

Olhava ao redor e todos estavam corados, com as pupilas dilatadas e com olhares apaixonados apenas por água, não pude deixar de soltar um riso.

Logo desci do cavalo e tirei minhas botas, entrando em contato com aquela água gelada e gostosa.

— vão ficar aí me olhando ou vão vir aqui?- disse e rapidamente todos vieram

Era tão bom ver eles se divertindo, Armin pegava conchinhas, Mikasa... Sempre atrás de Eren, os outros três bobos brincando e se divertindo, Hange louca.oor tudo o que via, e eu e Levi... Bom, eu estava tentando puxa-lo para água, pois ele estava desconfiado, sim, desconfiado de água.

— meu bem, é só água- eu dizia rindo

— vai saber o que tem nessa água...

— Levi, deixe de ser assim pelo menos hoje, dê uma chance, você vai gostar

Quando ele estava indo todos ficaram em silêncio, paralisados, escutando Eren falar, ultimamente tudo está impossível, não temos um dia de paz. Tive que tirar Eren de lá e todos tivemos que voltar, bom, pelo menos eles conseguiram aproveitar um pouco.

— será que vai ser impossível de ficar perto de você?- eu dizia a Eren, em seu quarto

— eu só estava o questionando

— pra que? Pra que, hein? Pra acabar com o momento dele? Eren, você sabia o quanto aquilo significava pro Armin... Eren, por favor, pense no agora, eu sei que depois você vai estar longe, mas aproveite o pouco tempo que temos, por favor...

— eu vou tentar...- ele se virou e voltou a apenas olhar pela janela e eu sai do quarto

Meu plano agora era apenas tomar banho e dormir, mas não foi possível, Hange queria fazer novamente seus experimentos malucos, e como não era uma boa fazer em Eren, muito menos em Armin, ela resolveu fazer em mim.

— você consegue?- ela me perguntou

— acredito que sim

Peguei uma faquinha e cortei minha mão, logo me transformando, mas ainda foi em vão, no meio da transformação veio outra lembrança, mas não eram lembranças minhas, eram de Ymir.

Não consegui terminar a transformação, fiquei com o tronco para fora e o resto da perna dentro do esqueleto do titã.

— merda- disse brava, dando um soco nos ossos e quebrando os mesmos— que saco, desse jeito não vou ajudar em nada

— [Nome], calma, é só por enquanto, jajá você consegue se transformar de novo

— eu espero...

— eu acho melhor assim- disse Levi chegando, provavelmente estava vendo tudo pela janela do QG

— Levi, não começa...- Hange disse e logo saiu

— por que acha melhor assim?

— não gosto quando se transforma, isso só te deixa pior depois... Você sabe...

— é, talvez tenha razão...

— isso é complicado

— você é complicado, sabe disso

— é, talvez você tenha razão- disse imitando o som da minha voz e dando risada, era tão bom o ver assim, se divertindo— vem, vamos embora

Voltamos ao QG e fomos jantar junto com todos, essa era sempre a melhor parte, Sasha tentava pegar toda a comida de Connie e eles viviam brigando, todos façam risada. Eu gosto de os ver assim, eu vou sentir falta...

𝐏𝐑𝐎𝐌𝐈𝐂𝐄- Levi AckermanOnde histórias criam vida. Descubra agora