S/n on : estavamos todos na sala da casa do now United tentando entender oque estava acontecendo .
Nour : como alguém pode abandonar um ser tão indefeso ?
Bailey : não sei só sei , que quem perdeu foi ela , ou ele que o deixou lá , porque ele e muito fofo !
Sabina : certeza ! - diz com o neném no colo
S/n : e agora oque que agente faz ?
Joel : eu acho melhor tentarmos descobrir que o deixou lá
Erick : sim , mais amanhã agora tá tarde .
Sina : s/n acho melhor você ir com o Chris para a casa dele , ou se não essa criança não sobrevivi kkkkkkkk
Chris : que isso eu sou um ótimo pai tá bom ? - heyoon me olha
S/n : chris ... vamos eu vou com você mesmo !
Richard : vem cá , vocês sabem dar banho em uma criança ?
Chris : não deve ser muito difícil .
Richard nós olha com um olhar do tipo "eu não vou falar nada pq da minha vez ninguém me avisou " .
Heyoon : s/n vamos lá na cozinha pegar a fórmula infantil para vocês darem pra ele de noite !
Vamos até a cozinha
Heyoon : fala com ele quando vocês chegarem em casa ! Ele tem que se acostumar logo com a ideia de que vocês não vão ficar com o menino !
(Sabina surge do nada )
Sabina : como assim vocês não vão ficar com ele ?
S/n : sabina agente não sabe cuidar de nós mesmo imagina de uma criança .
Sabina : mesmo assim , ninguém nasce sabendo cuidar de um neném , e se ele foi deixado na porta do Chris e pq o destino quer que vocês o criem
S/n :você tá com sono né ? Não deve estar racionando direito só pode - sabina vem até mim e o entrega
Sabina : amiga , você que sabe apenas faça a escolha certa !
(Saímos da cozinha )
Noah : então tá certo amanhã passamos na sua casa Christopher
Zabdiel : agente também !
S/n : vamos ?
Chris : sim
( Nós despedimos de todos ,os meninos do cnco sairam com agente e foram cada um pra sua casa .chegamos na casa do Christopher não fazíamos a menor ideia do que fazer ! )
Chris : é para darmos banho nele , então temos que comprar fraudas roupas de neném , TB não temos uma banheira , pelo menos nao uma de criança , a TB precisamos de um berç...
S/n : Chris , vem ca ! - bato com a mão na cama e ele senta do meu lado e logo depois coloca o bebê na cama . - não tem pq compramos todas essa coisas
Chris : como não ? Como vamos cuidar dele amor ?
S/n : não podemos cuidar dele ! Ele tem pais !
Chris : pais que não o quiseram !
S/n : do mesmo jeito não e assim que funciona , temos que avisar a justiça Falar que ele está com agente !
Chris : ok ,mais logo depois podemos adota -lo né ?
S/n : e como vamos cuidar dele ? Vivemos em shows turnês
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cien -s/n e Christopher velez (now United e cnco)
Fanfictions/n tem 19 anos e faz partes do maior grupo de pop da atualidade sua melhor amiga , e sabina Hidalgo , s/n e brasileira mais representa o Equador no grupo , por causa de sua dupla cidadania . Christopher tem 25 anos e faz parte da banda cnco . ele...