Fazia 1 ano que minha mãe e meu pai estavam com problemas no casamento, eu sei que é melhor os dois ficarem separados, eu até entendo essa necessidade deles continuarem juntos todos esse tempo, mas será que vale a pena?. Amanhã estarei de mudança para casa de meus avós, papai continuará nessa cidade e agora será eu mamãe e Pedro.
-É muito difícil conseguir compreender a vida, passamos tantas coisas e nenhuma delas é levada com seriedade, eu irei sentir tanta falta de vocês, as únicas pessoas que ficaram do meu lado - conclui Luísa para Maria e seus amigos
-Iremos sentir tanto sua falta - diz Maria com um tom melancólico. Tenho certeza que voce vai conseguir se adaptar.
- Vamos logo, Luísa precisamos chegar logo no aeroporto.
A viagem era longa e fazia muito calor, a vida no interior não é nada fácil, Luísa e Pedro estavam acostumados com a cidade grande ambos cresceram em São Paulo e estavam de mudança para campinas, tudo era mais fácil todos tinham a mente aberta em relação a tudo e com a nova mudança tudo iria mudar.
-Chegamos desfaçam as malas, não quero ver ninguém com cara emburrada, espero que vocês entendem que essa mudança foi para o nosso bem, e que pelo amor de Deus não estressem seus avós
-Para o nosso bem ou para o seu bem? Se você não tivesse cometido aquele erro ainda estaríamos em São Paulo com o meu pai - Disse Pedro, com um tom irônico.
Pedro era o tipo de garoto que não agradava muito a mãe, ele tinha um estilo que a mãe não considerava muito "normal", ele tinha vários piercings e seu estilo de roupa era meio desleixado, ele adorava bandas alternativas e bandas Grunges mas apesar de tudo isso Pedro era muito ligado com sua irmã, ele era um ano mais novo que ela.
-Pedro você quer dar uma volta na cidade para conhecer um pouco? - Disse Luísa - a mamãe me falou que tem um parque aqui perto.
-Qualquer coisa é melhor do que ficar aqui - Disse ele em um tom de desalento.
-Ótimo! então vamos.
-Nem deu tempo de perguntar mas... Você está bem com toda essa situação? -Comenta Luísa
-Eu estou encarando da melhor forma possível, a pergunta que deveríamos estar nos fazendo é, será que vamos conseguir nos adaptar nessa cidade aqui? Você sabe muito bem que aqui é diferente de São Paulo, apesar de tudo que acontecia lá aqui pode ser mil vezes pior.
-Você tem razão, eu estou um pouco com medo de todos descobrirem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quilômetros de Amor
RomanceDuas garotas totalmente diferentes se encontram e sem perceber criam uma amizade muito grande, mas tudo isso muda quando ambas começam a perceber que estão apaixonada