- Hyeojung! Eu estou falando sério! - diz decepcionada por eu não acreditar que ela estaria apaixonada por mais um dos meninos de sua lista -
- Soo,você gosta de um garoto diferente a cada dia! Não dá pra acreditar! - digo revirando os olhos -
- Mas dessa vez é realmente verdade,eu gosto mesmo de Hwang Hyunjin! - a garota basicamente berra,atraindo a atenção de alguns alunos que estavam no corredor da escola -
- Isso,continua gritando,e ele vai ficar sabendo disso rapidinho! - olho para a garota ao meu lado,que deu um sorriso envergonhado,logo abaixando a cabeça. -Bom,acho que esqueci de me apresentar,eu sou Kim Hyeojung,tenho 19 anos,e moro sozinha aqui em Seoul.Essa louca no qual estou conversando,é minha melhor amiga,Park Sooyoung,e convenhamos,ela não bate muito bem da cabeça,cheguei a essa conclusão,depois que ela disse que peixe é uma ave,sim,ela disse isso. Mas eu gosto muito dela mesmo sendo bem estranha as vezes. Vocês devem estar se perguntando quem é Hwang Hyunjin,no qual citamos acima.Ele é um dos garotos populares da escola,líder do time de basquete.Ele é bonito,mas não tanto da forma que ele acha.Sooyoung me disse que começou a gostar dele,e mesmo eu não acreditando muito,dessa vez parece que é real.
- Hyeo? Ta dormindo? - Soo diz praticamente me sacudindo no ar -
- an? Ah..Vamos pra sala,o sinal já vai tocar. - digo e caminhamos para nossa sala,que pra meu azar,e felicidade de Sooyoung,Hwang Hyunjin também é da nossa sala. Não tenho nada contra ele,mas sinto que a partir de agora não vou ter mais paz,com certeza,Soo vai querer me usar como cupido,e eu não estou nada afim disso. -Ao chegar em nossa sala,como esperado,o garoto se encontrava conversando com seus sete amigos,em uma roda em volta de sua mesa.Ele direcionou seu olhar em nossa direção por uns míseros segundos,o que foi o suficiente pra eu ter que aguentar o mini surto de Soo.
- Você viu?? Ele olhou pra mim! Ele olhou pra mim Hyeo! - a garota diz eufórica assim que nos sentamos em nossas carteiras -
- Sim,e daí?Não vai dizer que acha que ele gosta de você né?
- Nossa,como você consegue ser tão fria?! - Soo diz,indignada com minha resposta -
- Eu só acho que você deve tomar cuidado,não quero que você se machuque. - digo simples -
- Fica tranquila,eu sei onde estou me metendo! - a garota diz,logo direcionando seu olhar para Hyunjin,do outro lado da sala,com um sorriso bobo em sua face. -Não se esqueçam de deixar o seu comentário e o voto por favor!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɴᴏᴇᴀsʏ - ʜᴡᴀɴɢ ʜʏᴜɴᴊɪɴ
FanfictionPara Hwang Hyunjin,conquistar Kim Hyeojung,não seria ɴᴀᴅᴀ ғᴀ́ᴄɪʟ ,mas por esse amor,ele seria capaz de tudo,até mesmo dar a sua própria vida.