Já se passaram vários dias, desde aquele maldito dia em que a lua de mel de Jonathan Joestar e Erina Pendleton - Agora Joestar - deu errado. O dia em que aquele desgraçado, Dio Brando, acabou com os sonhos e a felicidade de ambos.
Agora ela estava deitada na cama, as lágrimas escorrendo por seus olhos, enquanto se virava de um lado para o outro, o sono ia embora aos poucos, os trovões e relâmpagos junto com aquela tempestade, não a deixavam dormir por um segundo sequer.
Só depois de alguns minutos de choro silencioso de luto e de virar na cama pra lá e pra cá na tentativa de dormir, Erina se levantou, colocou seu casaco de fio e saiu do quarto.
Por muito pouco um grito não escapou de seus lábios. Ela havia ficado paralizada ao ver a sombra de um homem evolta da escuridão daquela noite se aproximando cada vez mais dela, antes de se revelar ninguém menos que Speedwagon, o homem que insiste e em acomoda-la em sua casa por quantos dias fossem preciso após aquele infeliz acidente algumas semanas atrás. Soltando um longo suspiro de alívio, a loira foi caminhando lentamente até ele e exugando suas lágrimas. Permitiu que os fortes braços dele lhe envolvessem suavemente em um abraço. Só depois que ambos se soltaram, ela pode perceber um brilho diferente no olhar do mais alto. Será que havia recebido uma boa notícia?
- Boa noite, Robert! - Ela cumprimentou passando as mãos pelos cabelos para parecer mais apresentável. - Aconteceu alguma coisa? Você parece estar bem alegre...
- É sobre o senhor Joestar.
Ela sentiu seu coração apertar apenas com a menção dele.
- O que tem o Jonathan?
- Alguns dias depois daquele acidente no mar, algumas pessoas conseguiram encontrar o Jonathan e resgata-lo, mas não encontraram o Dio. Mas aquele pedaço de lixo não importa, o pessoal do hospital me enviou uma carta essa manhã, dizedo que ele está acordado e que finalmente pode receber visitas. - Um largo sorriso se abriu em seu rosto.
Erina podia sentir seus joelhos ameaçando dobrar e a derrubarem no chão, lágimas de alívio escorreram por seu rosto, agora com um sorriso aberto. Ela nem mesmo sabia quando foi a última vez que sorriu desde aquele acidente, talvez nem tivesse sorrido. Ela inclinou-se em Speedwagon para se apoiar, enquanto ele a reconfortava mais uma vez com um abraço.
Justamente quando ela pensou que estaria separada do amor de sua vida para sempre, o Universo finalmente repensou e a deu mais uma chance de viver feliz ao lado dele da maneira mais normal possível. Sem Dio, sem máscara de pedra, sem vampiros, sem mortes, apenas uma vida normal. E então ela chorou deixando todas as frustrações reprimidas e a melancolia se desfazerem entre os rios de lágrimas que insistiam em molhar seu rosto.
Com os olhos cansados e a garganta levemente inflamada, agradeceu a Deus mais uma vez por ter trazido Jonathan de volta para ela.
O homem que ela pensou ter perdido para sempre. Não muito tempo atrás...
(...)
Erina e Speedwagon finalmente estavam lá, na porta do quarto de Jonathan ambos segurando buquês de flores com os mais variados tipos, desde orquídeas até girassóis. Embora a imagem de Jonathan ferido com fogo ao seu redor ainda estivessem em sua cabeça, ela respirou fudo e abriu a porta lentamente.
Ela podia sentir seu coração pulando em seu peito, sua voz havia sumido rapidamente como um rio em um deserto assim que seus olhos encontraram com ele. Seu peito subindo e descendo lentamente no ritmo do sono, seus olhos fechados e seus cabelos levemente bagunçados, mas ainda tão azuis quanto o oceano. Erina tentou conter suas lágrimas, nem sabia se ainda era capaz de chorar depois de ontem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Happys Forever
RomanceErina pensou que havia o perdido para sempre, porém, o Universo finalmente repensou e lhe deu mais uma chance de viver ao lado de Jonathan Joestar, uma vida tranquila, repleta de amor e felicidade, até que a morte os separe. 🥇#1 em JONAERI no dia 1...