0.4

1 1 0
                                    

                      *Voltando a festa*

Marcu on

Mal entramos na festa e já dei de cara com minha ex, a Alice ela é bem linda mas não me arrependo de ter ficado com a Loren.

Loren: marcu, vem pra cá, vamos danç... Alice oq faz aqui?

Alice: essa festa é para todos os membros da escola não é mesmo?

Loren: sim, divirta-se, e cuidado para não se afogar fofinha

Loren on

A minha vontade é de eu mesma afogar ela, mas enfim vou manter minha classe até pq não vale a pena.

Loren: marcu, está olhando assim pra onde? -digo virando para onde marcu estava vidrado, quando vejo a minha irmã dançando em cima de uma mesa junto com um garoto, olho para o outro lado e a Alice rindo e  gravando a Paola.

Se isso parar nas mídias a Paola vai ser deserdada pela nosso pai certeza, -esbarrei na Alice e o celular dela caiu na piscina, ah, vamos fingir que foi sem querer, tenho que proteger essa Maria encrenca né.

Alice: tá louca, o meu celularr

Loren: ah, desculpa tenho que tirar minha irmã dessa mesa

-Alice sai furiosa

_Paolaaa desça dai agora, ou então quem vai mostrar isso tudo para nosso pai sou eu...

Marcu on

Estava tudo tranquilo enquanto conversava com meus amigos e minha morena.

até que olho para o lado e vejo a Paola dançando em cima da mesa, essa menina não tem um pingo de juízo mesmo, mas a cada passo que ela dava eu ficava mais preso em olhar pra ela,
O jeito que ela não ligava pra nada, e a sensualidade dela.

Loren: marcu está olhando....

Meu Deus a Loren está com fogo nos olhos, quando vi a Loren esbarrando na Alice por querer eu rir Muito, é por isso que estou com ela, ela faz tudo pra proteger quem ama....

onde os corpos se atraem 0.1Onde histórias criam vida. Descubra agora