No, I don't think you understand, I'm obsessed
*escrever one baseada em música*enfim, espero que gostem
boa leitura!=======
— Verdade ou desafio, Malfoy? — perguntou Ginny.
Era sexta-feira à noite e os alunos do sexto e sétimo anos acharam que seria uma ótima ideia dar uma festa na Sala Precisa, "apenas para descontrair". Bom, lá pelas três horas da madrugada quando todos já estavam devidamente alcoolizados, um Lufa-Lufa de sétimo ano que havia roubado um frasco de Veritaserum da sala do professor Slughorn sugeriu que todos jogassem Verdade ou Desafio, e todos acataram a ideia como os bons jovens bêbados que eram.
Dez minutos depois, todos já estavam sentados em um círculo no chão com uma garrafa vazia no centro e o frasco de Veritaserum em uma mesa ali perto. Ginny foi a primeira a girar a garrafa, a voz saindo um tanto maliciosa quando fez a pergunta.
— Verdade — Draco sorriu minimamente com a visível decepção nos rostos da maioria dos presentes. Apesar de ter sido perdoado, muitos deles – ou todos – não perderiam uma chance de envergonhá-lo.
E uma dessas pessoas com certeza era Ginny Weasley, que ficou desconcertada ao não saber exatamente o que perguntar enquanto observava o Malfoy beber um gole da poção.
— Certo… o que você fez ontem à noite?
Se os alunos naquela sala não estivessem tão bêbados, talvez tivessem notado quando os olhos de Harry Potter se arregalaram levemente, ou seu visível nervosismo. Mas como eram apenas jovens embriagados numa noite de sexta-feira qualquer, ninguém notou a mudança de humor do moreno. Porém até a pessoa mais bêbada naquela sala não pôde evitar o espanto quando o loiro respondeu:
— Eu e seu namorado brincamos de nos fantasiar no meu dormitório. — Todos os olhares se voltaram para Harry, e em seguida para o loiro novamente. Ginny franziu a testa quando Draco continuou: — Eu fiz um oral no seu namorado lá na minha cama.
— O QUÊ?! Malfoy, o que você…
— Ele é fofo, tem um corpo que me excita. Eu acho que ele realmente gosta de mim…
— Para! — gritou Ron. — Para, eu não preciso dessa visão, muito obrigado.
— Harry — Ginny virou os olhos furiosos para o namorado. — Do que diabos ele está falando?
— Festa do pijama — respondeu Draco com um meio sorriso malicioso.
Silêncio. Ninguém disse nada por vários minutos, todos tentando digerir a informação. A primeira pessoa a dizer alguma coisa foi Luna Lovegood.
— Não me parece tão ruim.
— Sério, Luna? — exclamou Neville.
— É, bem, me pareceu divertido — essa fala pareceu ser um gatilho para o resto dos alunos, que começaram a rir. Muito.
Blaise Zabini precisou apoiar uma mão na parede para se manter de pé, Dean Thomas e Seamus Finnigan estavam deitados no chão, quase sem fôlego. Até mesmo Hermione Granger não conseguiu segurar a risada.
— Que belos chifres, hein, Weasley? — disse Pansy Parkinson, secando as lágrimas dos cantos dos olhos.
— Cale a boca, Parkinson! — Ginny estava tão vermelha quanto um tomate quando fez um gesto especialmente rude para a morena, que apenas riu mais.
Levou cerca de meia hora para que todos se acalmassem, e mais meia hora para que Ginny e Harry voltassem de onde quer que tenham ido para conversar. Quando entraram novamente na sala, a maioria das pessoas já tinham ido embora, apenas os amigos mais próximos dos dois, Malfoy, Parkinson e Zabini permaneceram ali.
— Bando de fofoqueiros — disse Harry divertido.
— Sim, sim, Potter. Nós somos. Agora contem o que aconteceu.
— Terminamos — disse Ginny simplesmente. Não parecia brava, ou triste. Na verdade, parecia até mais leve.
— Nós dois concordamos que… bem, gostamos de outras pessoas — Harry olhou para Draco e Luna, sentados lado a lado em um sofá.
— Sempre soube que Ginny tinha uma queda por loiras — disse Hermione recebendo um olhar confuso do namorado.
— Espera… a Ginny gosta de garotas?!
— O que te faz pensar isso, querido? — perguntou inocentemente, confundindo ainda mais o ruivo.
Ginny, Luna e Mione se entreolharam com sorrisos mínimos. É, isso seria divertido.
=======
não ficou tão bom quanto eu esperava, mas eu sou suspeito pra falar porque eu odeio tudo que eu escrevo, então vou deixar por conta de vocês decidirem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Slumber Party
FanfictionAparentemente, o "Casal do Ano" tem uma queda por pessoas loiras.