🩸Capítulo 3🩸

165 57 182
                                    

𝖫𝗂𝖺 𝖩𝗂𝗆𝖾𝗇𝗈

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝖫𝗂𝖺 𝖩𝗂𝗆𝖾𝗇𝗈

      𝖣epois de todo o alvoroço na frente do meu colégio, a tia do refeitório, a Luiza Rubens, direcionou todos nós para a quadra de esportes por ordem da diretora que tinha um anúncio para nos contar, ela havia chegado depois do ocorrido com o z...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

      𝖣epois de todo o alvoroço na frente do meu colégio, a tia do refeitório, a Luiza Rubens, direcionou todos nós para a quadra de esportes por ordem da diretora que tinha um anúncio para nos contar, ela havia chegado depois do ocorrido com o zelador e estava em choque. Todos os alunos estavam quietos e havia pouca movimentação, até o momento em que o professor Thalisson se aproximou com uma expressão triste, parecia que todos nós estávamos em estado de choque.

― Quando é que vamos embora para casa? ― Ravi murmurou ao meu lado direito. ― Por que será que eles chamaram a gente de volta para dentro do colégio?

― Não sei não, isso está muito estranho...

― Queridos alunos prestem atenção em mim, por favor! ― gritou o professor Thalisson ao se aproximar do centro da quadra. ― Desejo informar que, mediante a notícia triste da morte do Hernandez, as aulas de hoje foram suspensas por ordem da diretora.

― As aulas foram suspensas por um dia só? O colégio deveria ser fechado por três dias e iríamos ficar sem aula. ― Jéssica comentou um pouco atrás de mim. ― Ninguém percebeu a gravidade da situação que realmente aconteceu?

― O Hernandez se suicidou. ― Guilherme respondeu esticando os braços. ― E o nosso campeonato de basquete está para começar e com essa notícia de suicídio...

― Você está dizendo que o campeonato é mais importante? ― Clarice interrompeu o sujeito que usava um óculos no cabelo.

― Calma aí docinho. ― ele deu um sorriso.

― Seu idiota, você me chamou de quê? ― Clarice cerrou os planos para ele.

― ...E como todos já sabem que nosso campeonato de basquete está perto... ― a voz do professor Thalisson chamou a nossa atenção outra vez ao ponto de acabar com a discussão com o Guilherme. ― Todos estão liberados para irem para casa, mas apenas os rapazes do basquete ficam, pois precisamos treinar. ― Todos vocês sabem sobre os nossos treinamentos e por isso vamos continuar com eles mesmo depois da perda...

Sᴀʙɪᴀ Qᴜᴇ Eʀᴀ Vᴏᴄᴇ̂! 🚨 (Está Sendo Reescrita)Onde histórias criam vida. Descubra agora