capt 9°

2.1K 116 31
                                    

No outro dia
6:15Hrs

Lu: ( acordo bem cedinho antes de todo mudo me levanto e vou tomar um banho quentinho depois que eu acabo o meu banho eu coloco uma roupa e penteio o meu cabelo )  nossa eu to muito branca credo (  olho pro vestido que eu iria usar eu tinha comprado ele pq  tinha o achado bonito mesmo não fazendo muito o meu estilo )

Vestido:

Lu: (  como eu tava me achando muito branca eu descidir tomar um sol hj eu vou até a minha gaveta e pego um biquini eu não iria pra piscina agora iria mas tarde mas vou deixar ja no esquema pra depois so colocar, desço até a cozinha pego uma tijel...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Lu: como eu tava me achando muito branca eu descidir tomar um sol hj eu vou até a minha gaveta e pego um biquini eu não iria pra piscina agora iria mas tarde mas vou deixar ja no esquema pra depois so colocar, desço até a cozinha pego uma tijela e coloco um pouco de cereal e leite e me sento no sofá ligo a TV e fico assitindo desenho )
6:55HRs

Isa: filha oq vc ta fazendo acordada essas horas ?!

Lu: minha ansiedade bateu não coseguia dormi to muito ansiosa por hj

Isa: entende

Lu: ela vai pra cozinha e eu continuo vendo tv na sala até que ela volta )  que isso ?!

Isa: chá de camumila pra vc se acalmar um pouco

Lu: valeu mãe ( ela  me da o chá e sobe pro quarto dela de novo e eu fico la na sala assim que eu vejo que deu 7:10Hrs eu subo pro meu quarto e coloco o meu biquini e depois vou pra area da piscina )
7:28HRs

Ricardo: filha

Lu: oi papai

Ricardo: vem tomar café

Lu: me sento na espreguisadeira e coloco o meu oculos de sol na minha cabeça )  eu ja comi cereal

Ricardo: cereal não enche mocinha vem tomar café anda

Lu: ta ( pego a tanga e coloco em volta da minha cintura e entro pra tomar café )

Isa: passou ?!

Lu: sim ( me sento na cadeira )

   O MEU MELHOR AMIGO Onde histórias criam vida. Descubra agora