Yeonjun on
Todos da minha turma estava no pátio esperando os alfas tirarem o soobin um dois alfas saiu e falou.
??- ESTÃO O SOOBIN NÃO QUE SAÍ DA SALA E PRECISAMOS DE UM ÔMEGA PARA TENTAR RETIRAR ELE DE LÁ!!!! POR FAVOR QUE PODE VIM ATE MIM.
Ah pois todos os ômegas tentavam ser esconde yeonjun olhou para Hueningkai e Taehyun.
Taehyun- yeonjun vai lá pelo amor de Deus, pode ser com você ele saí.
yeonjun- mais e ser o cheiro dele tentar me Corolla.!??
Hueningkai- tente ao máximo não ser controlado!
A pois a fala dos meninos eu vou até o minino que já ia dá as contas e sai dali.
yeonjun- EIIIIII- grito para ele pode me escuta logo ele vira sua cabeça logo falou- eu vou- vejo ele tá um pequeno sorriso.
Vamos andando ou melhor correndo para a sala chegando lá o cheiro tava bem mais forte, vejo soobin lá jogando no chão gemendo de dó.
Vou até ele e vejo ele me olhar com a cara de mandando eu saí dá li lo falo.
yeonjun- soobin olha bem para mim e escuta tudo que eu vou fala ok?- vejo ele sinalar com a cabeça em positivo- eu sei que não é você que está controlando seu corpo e sim é seu alfa mais a gente tem que sai dá qui entendeu.
Vejo ele geme mais uma vez de dó, o cheiro dele cada vê mais forte estava.
Yeonjun- vamos nos a levantar, e vamos para enfermaria para você tomar um remédio para você vê ser seu cheiro fica menos Forte ok?
Soobin- O-ok- vejo ele fala tentando não geme na quelé momento.
Yeonjun- então vamos você não precisa sem importar com os olhares em você só olhei para mim ok?- vejo ele assinar com sua cabeça vamos andando.
Quando saímos da sala vemos muitos olhares contra a gente tentou ignorar os comentários e os olhares contra a gente.
Chegamos na enfermaria e deixo soobin lá logo saio da enfermaria, falando para os alfas me falarem quando ele estiver melhor.
.
.
.
.
.
Genteeeeee do céu 350 palavras????? Meu Deus 😂😂
VOCÊ ESTÁ LENDO
still reads in spite of everything love
FanfictionQue sabe Léia a história soobin/ativo. yeonjun/passivo.