2

37 9 15
                                    

Betagem: Korigamii

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Betagem: Korigamii

💙

— Não, eu não estou empolgado para dar aulas pra ele — afirmei enquanto segurava as alças da minha mochila.

— Você sabe que ele é um bombadão, não é? — Taehyung perguntou, arqueando as sobrancelhas.

— Você diz no sentido de alguém musculoso ou alguém como uma bomba que em qualquer momento explode? — Arqueei as sobrancelhas, ele paralisou ao me ver mencionar as brigas aleatórias de Hoseok.

— Ah, meu deus. Esqueci disso.

— Enfim, serão apenas aulas de reforço e eu espero que ele colabore comigo. Os dois últimos alunos meus não foram tão bons — suspirei, relembrando a tragédia. — Ah! — Lembrei-me de algo. — Ele terá que estudar em casa, então acho que você não vai poder ir lá hoje. — Taehyung fez uma cara desanimada.

— Tudo bem, amanhã eu vou — rio em silêncio com a mudança de expressão do meu melhor amigo. Ele praticamente morava em minha casa. Tinha cabelos vermelhos e vivia sempre pintando, era alguém de beleza gigantesca.

Eu e ele ficamos mais uns minutos conversando antes de chegarmos, e foi bem em cima da hora, então não tivemos muito tempo para conversar depois, já que nós dois tínhamos aulas em salas diferentes.

Os primeiros períodos eram de biologia e química, o que eu sou muito bom. Então, tive um tempo para escrever e organizar quais matérias eu deveria estudar com o Hoseok para a temporada de provas, que faltava um mês.

As temporadas de provas são muito cansativas e difíceis também. São três longos dias cheios de provas. Nessa época ninguém fica de fora, a não ser que você seja um adolescente rebelde, já que todos os cursos e eventos são cancelados para que os que frequentam as organizações possam fazer a avaliação.

Quando todos começaram a levantar de suas cadeiras, percebi que o sinal já havia tocado, então juntei meus materiais e fui trocar as apostilas.

— Hey! Vamos comer? — Taehyung surgiu logo do lado do meu armário, minutos depois de eu ter avisado onde eu estava pelo celular.

— Hum, não posso — neguei. — Tenho de procurar o meu aluno. — Soltei um suspiro.

— Seu aluno, é? — Sorriu malicioso, erguendo várias vezes as sobrancelhas.

— Cerre seus lábios. — Soquei de leve o ombro esquerdo dele. — Vou indo, pode ir comer.

— Tu sabe onde ele está? Não quer ajuda pra procurar? — ele perguntou quando comecei a me afastar, então ergui os papéis de minha mão sem, de fato, me virar para responder.

— Tenho os horários dele!

Ok. As duas salas em que Jung teve aula são completamente distantes uma da outra e eu admito ser um sedentário. Meus deuses, por quê?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 18, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Extraordinário • SOPE/YOONSEOKOnde histórias criam vida. Descubra agora