𝚘 𝚗 𝚎

5 1 0
                                    

*Capítulo narrado por : Ágata*

        03/02/2019 - Busan - 05:50

-bom dia mamãe!!-Falo sorridente.

-bom dia filha, achei que você não ia conseguir dormir depois daquele filme de terror ontem kkkkk.

-pelo contrário!- digo fingindo estar brava.-eu dormi até melhor!!- eu A-M-O filmes sobrenaturais,eu acredito em qualquer coisa que tem pelo menos 99,9% de chance de não existir, posso ser maluca? Sim,mas eu vou continuar amando!

-então já que está de bom humor,tome banho,escove seus dentes e já para a escola!! Mocinha!!-ela diz se aproveitando de meu bom humor.

Eu faço uma cara um tanto feia e vou eu direção ao banheiro,mas viro o corredor e vou para o meu quarto pegando uma calça jeans com boca larga e a blusa de uniforme da B.U.S.E.S  (Busan Universality School for Exchange Students) uma escola para intercambistas,eles também davam bolsas para adolescentes talentosos de Busan,e eu estava lá por isso,eu cantava,estava no prédio do canto.

A escola tem 700 alunos 350 meninos e 350 meninas,este ano o número de alunos caiu fortemente, isso por causa do grau de dificuldade da prova para entrar na escola muitos reprovaram.

Bom, estava vestida também com um tênis branco.

Chegando na escola eu vivenciei aquela rotina chata de começo de aula como sempre, cheguei,me sentei, para passar o tempo arrumei meus materiais na carteira,e esperei a professora chegar.

-droga porque ela sempre atrasa!!-eu disse mais para uma exclamação do que uma pergunta.

-e sempre assim?- uma voz desconhecida diz...

-é desculpa,meu nome é Eliza,eu vim do México-me olho para trás e vejo aquela garota com olhos castanhos escuros,saia colegial xadrez vermelha e preta,batom vinho,e bota preta até os joelhos, cabelos totalmente soltos,ai papai apaixonei.

-q-que bom! Você está aqui por...-dei continuidade a minha deusa suprem-quer dizer a Eliza.

-dançar! Eu danço!-

-eu canto, talvez poderíamos montar uma dupla no 첫 번째 프로젝트- (primeiro projeto) todo ano,bem no comecinho,os professores faziam esse evento para ter certeza de que os alunos não teriam trapaciado na prova de talentos,os alunos tem que fazer uma apresentação do elementos do qual porque ele está aqui,por exemplo,eu vou cantar na minha apresentação, Eliza dançaria na dela,os alunos podem montar duplas os grupos de diferentes elementos diferentes,o lema daqui é
"quanto mais melhor, quando mais diferente a festa tá feita!"

-é seu primeiro dia aqui?- pergunto tentando puxar assunto.

-siim, inclusive vc é a primeira que eu converso kkk- ela diz em um carisma absurdo. Tenho certeza de que ela era no mínimo a modelo mais famosa do México.

-eu? Que onr- fui interrompida pela professora. Vadia!

-bom dia alunos vamos nos apresentar?- ela disse e tivemos mais um dia cansativo cheio de atividades.

Enquanto eu andava pelos corredores indo em direção ao refeitório até escutar: -atenção alunos para o aviso!!- me tremi toda,eu sabia muito bem do que se tratava.

☀︎︎ 𝚊     𝚖𝚊𝚕𝚍𝚒𝚌̧𝚊̃𝚘     𝚍𝚘    𝚐𝚎𝚕𝚘 ☀︎Onde histórias criam vida. Descubra agora