Chapter 1 - Daphne

3 0 0
                                    


Finalmente cheguei! Depois de horas em um avião sufocante, por fim cheguei às Maldivas. O mar azul celeste, a areia dourada... é o paraíso!

— Daphne! Você veio! — diz Elena, minha irmã mais nova.

— Claro! É o casamento da minha irmãzinha. Não o perderia por nada.— respondo alegre.

Elena fica vermelha e me dá um abraço caloroso.

— Que saudades! — ela diz.

— Eu também! — respondo.

Elena vai se casar com o namorado milionário. Eles decidiram fazer um casamento extravagante na praia, nas Maldivas. Conhecendo minha irmã, será um fim de semana inteiro de farra.

— Como estão as coisas em Nova York? Conseguiu terminar aquele enorme projeto de que me falou? Teremos enfim, um best-seller do New York times?— ela pergunta.

Quem dera...depois de me forma, me mudei para Nova York para me tornar escritora; mas, infelizmente, meus livros tem sido um fracasso. Deixei meu ego falar mais alto, então tenho escondido isso de minha família.

— Na verdade, não estou indo bem. Tive que aceitar alguns projetos mequetrefes só para pagar as contas.— respondo.

—Ah, sinto muito! Você nunca disse nada.— ela responde.

— É constrangedor — respondo.

— Tenho certeza que as coisas vão melhorar logo, logo! E é o fim de semana de casamento! Agora, vamos fazer o check-in de minha madrinha!— ela diz entusiasmada.

Elena vai na minha frente até a recepção. Vou arrastando minha mala pesada, tentando acompanhá-la.

— Espera aí!— grito.

Me atrapalho e esbarro em alguém!

— Aí, meu Deus! Mil desculpas.— falo.

Não consigo desviar o olhar do homem que me encara. O homem é incrivelmente lindo. Com o cabelo despenteado com perfeição, ele veste uma camisa justa que pouco esconde o corpo musculoso.

— Você está bem?— o homem pergunta.

Volto a realidade. Até o jeito que ele fala é majestoso.

— Estou ótima!— respondo.

— Daphne! Aqui!— grita Elena.

Me viro e vejo Elena acenando. Quando vou olhar para o homem de novo, ele já se foi. Elena se aproxima com a chave do quarto na mão.

— Por que demorou tanto?— ela pergunta.

— Esbarrei em um cara...— respondo.

— Eita! Um gatinho?— ela pergunta.

— Está falando sério?— pergunto com raiva.

— É meu casamento. Solte-se um pouco! Está solteira há cinco anos. É hora de conhecer o homem de seus sonhos.— ela responde.

Resmungo. Detesto que comentem sobre minha vida amorosa inexistente.

— Não preciso de um homem.— respondo.

— Foi mal. Pisei em um calo.— ela responde.

Mudo de assunto.

— Está é a chave do meu quarto? Vou chamar o concierge.— respondo.

— Não precisa. Providenciei seu próprio concierge.— ela diz.

Nesse momento, um homem se aproxima de nós duas.

— E aí, Elena— o estranho fala.

— Daphne, este é o Dwight, um dos padrinhos super solteiros. Dwight, está é minha linda irmã. E, adivinhe ...ela também está solteira!— diz Elena.

Elena me empurra timidamente para perto dele. Ela está tentando me juntar com um amigo de novo.

— Olá, Daphne.— diz Dwigth.

— Oi, Dwight— respondo nenhum pouco interessada.

— Bom, eu tenho que ir. Encontro vocês na minha despedida de solteira.— diz Elena.

— Então...você quer ajuda com as malas?— Dwigth pergunta.

— Não precisa, eu dou conta sozinha.— respondo.

— Mas...— ele tenta falar mas rapidamente levo minha mala para o quarto.

...

Acho o quarto e já me jogo na cama e me esparramo, olhando para a bela vista de minha janela.

Este fim de semana não poderia ter vindo em melhor hora! Além de estar em um beco sem saída em minha carreira, não tenho inspiração para meu próximo livro.

Nova York está começando a me sufocar; é cada vez menos a cidade dos sonhos. Mas um fim de semana nas Maldivas vai dar um jeito nisso! Um passeio pela praia pode ser a inspiração de que preciso.

Saio da cama e tomo um banho antes de sair.

...

Não posso deixar de suspirar de felicidade pela segunda vez, afundando meus pés na areia quentinha e dourada.

Olhando para o mar cintilante, vejo alguém surfando. Ele está longe demais para ver o rosto, mas...nossa, que corpo! Ele é todo definido. Fico observando o surfista pegar a onda sem esforço, hipnotizada. Ele desliza pela água, fazendo algumas manobras.

Um romance de verão com um surfista gostoso tem cheiro de best-seller.

Quando vou desviar o olhar uma grande onda quebra e afunda o surfista! Me levanto na mesmas hora e espero alguns segundos para ver se ele reaparece. Para meu alívio, ele reaparece. Acho que exagerei. Mas o surfista parece me notar e acena para mim. Hã, eu? Olho em volta e só tá eu na praia. Será que ele tá precisando de ajuda?

A resposta aparece quando a água carrega um calção de banho até meus pés. Pego o calção.

— Oi — diz o estranho.

É o cara do saguão!

Ele nada até a mim, parando com a água na altura da cintura. Ele está nu? Meus olhos vagueiam pelo tanquinho dele descendo até o músculo lateral perfeitamente definido...

— Acredito que você encontrou algo que me pertence.— ele diz me pegando dando uma olhada nele.

Ops!

— Tem certeza de que é seu?— pergunto maliciosa.

Achando graça, ele inclina a cabeça e morde o lábio

— Até onde sei, achado não é roubado— respondo e ele ri baixinho.

Arfo quando ele da um passo descarado para mais perto, revelando um pouco mais.

— Quer mesmo fazer esse jogo?— ele pergunta.

Ofego diante diante da imagem á minha frente e da voz rouca dele. Engulo em seco perguntando-me onde isto vai dar.

É fim de semana de casamento,como Elena disse. Mereço um pouco de diversão, e esse é o homem dos meus sonhos.

Vamos ver até onde posso levar isto...

Vamos ver até onde posso levar isto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 29, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Escândalo Na RealezaOnde histórias criam vida. Descubra agora