Meninas do Rio

6 0 1
                                    

- Camilla!! Acorda garota , você prometeu me acompanhar. - grita Mariana.
- Hmm, Mari meu alarme nem tocou - digo cheia de preguiça e na verdade sem vontade nenhuma de sair de casa.
- Me deixa ficar mais 5 minutinhos só, você no banho enquanto eu cochilo só mais um pouco - afirmo.
- Com certeza , que não! - reclama Mariana já impaciente.
- Tá bom, você ganhou. - digo suspirando.

... tempos depois ...
* HOSPITAL GERAL 
* SALA DE ESPERA - GINECOLOGIA

- Milla , eu preciso falar algo pra você.- Mariana diz inquieta.
- O que está te incomodando Mari?
- A semana passada , Ricardo teve lá no ponto novamente .
- Ah não, de novo? - digo insatisfeita
- Me deixa terminar.- diz Mariana revirando seus olhos.
Eu fico em silêncio e deixo ela terminar de contar uma história que eu já sei onde vai terminar.

- Disse que eu tenho que devolver tudo o que ele alguma vez já gastou comigo quando a gente namorava, eu me sinto tão mal sabe ? Porque ele me fez entrar nesse mundo para a gente poder ter alguma comida quando vivia comigo. E ainda me cobra? - Mariana lamenta.

- Eu juro que não quero encontrar esse cara no ponto hoje porque se não eu falo umas boas para ele e chamo os seguranças do hotel , de verdade Mari to ficando cansada de ver você ficar no ponto pra receber o que recebe e ainda ter que partilhar com esse demónio!! Sim , Ricardo é um demónio mesmo! - digo nervosa

- Eu nem vou falar mais nada. Por favor isso vai mudar, só não se mete em problema por minha causa. - diz Mariana preocupada.

- Está bem , você sabe que eu te protejo e vou proteger você sempre .- digo e abraço Mari bem forte.

....
RECEPÇÃO:
Chamada para Mariana Boleto na sala 5. - chama recepcionista do hospital.

- Já vou , me aguarde aqui. - Diz olhando para mim.
- Tá bom , boa sorte aí com essa buceta. - respondo sorrindo com ela.

... 20 minutos depois ...

- Nossa Mari , que demora! - digo exausta de tanto esperar
- Eu sei eu sei , prometo que compenso. - diz Mariana colocando seu braço no meu ombro.

* CASA

- Nossa , não via a hora de chegar.- digo animada. Me deito no sofá e logo a seguir pego no controlo remoto e mudo o canal a ver se encontro algo decente para ver!
Tenho apenas poucas horas para me preparar e irmos ao ponto.
Você deve estar se questionando... mas afinal de contas o que é o ponto? Não é?
Bem , chegou o momento de explicar para vocês a minha história.

Meu nome é Camilla Soares, tenho 27 anos e vivo no Rio de Janeiro. Nasci no Brasil- São Paulo, minha mãe era Portuguesa criada em São Paulo também  e meu pai .. bem não sei de onde é porque nunca o conheci , mas minha mãe dizia que ele era Gringo ( americano).
Minha mãe morreu quando eu era pequena, tinha 12 anos e fui viver para o Rio com minha tia Pamela, irmã de minha mãe.
Nunca fomos com a cara uma da outra porque minha mãe foi adoptada pelos meus avós e Pamela minha tia, nunca gostou da atenção que eles davam para ela ( minha mãe). Já com os meus 17 anos eu fugi de casa e topei morar com uma colega na altura que sabia de minha situação com Pamela.
Como eu sai de lá e tudo que vivi, serão outros capítulos que vocês terão de ficar para saber.

Minha amiga Mariana que me acolheu em sua casa nos meus 17 anos, na altura ela vivia apenas com a avó que hoje, infelizmente já não está entre nós .
Avó Laura cuidava da gente e a gente acabou cuidado dela até partir , Mari e eu já tínhamos 22 e já passaram 5  anos que ficamos só eu e ela na casa que hoje a gente partilha.
Mari é órfã de pai e mãe , assim como eu. Bem na verdade eu não sei se meu pai ainda está vivo mas para mim é como se nunca existisse.
Estudamos até onde a gente conseguiu, terminamos o ensino médio, não tínhamos dinheiro para comer , quanto mais pagar um colégio para fazer a faculdade.

Mariana aí conhece Ricardo, que depois de 1 ano de relação colocou Mari para fazer trabalho sujo com ele e aí a gente conhece o mundo da prostituição.
É , falei. E comigo é assim, eu sou verdadeira e não escondo o que faço pois só o Universo sabe o quanto tive que passar pra hoje conseguir colocar comida na nossa mesa!
Mas chega.
Voltemos para a nossa história!
.............

- Hoje vou colocar um vestido preto , acho que me ficaria bem com esses sapatos novos tu não acha? - pergunta Mariana.

- Ah com certeza! Eu adoro ver você de preto , realça seus olhos verdes. - digo admirando sua beleza
- De verdade Mari, minha vontade de estar no ponto hoje é 0! - digo aborrecida

- Pare, que a gente não tem mãe rica muito menos viva para ajudar a gente! - rimos as duas  levando na brincadeira
- E eu sei que hoje será teu dia de sorte, tou sentido boa energia e meus chakras tão dizendo pra seguirmos firmes que nossa vida pode mudar!! - diz Mariana esperançosa

- Tu tá vendo muita novela da Globo isso sim. Eu já aceitei meu destino, as pessoas já não olham pra gente de forma normal.
Com educação ou não, esforçada ou não você será sempre a puta do ponto de copa. - digo me pintando e pronta a sair.

- Meu Deus , você é pessimista Milla. - diz Mariana revirando os olhos para mim.

- Vamos embora que a gente tá atrasada, os melhores aparecem cedo! - diz Mariana, com conhecimento e experiência.

* O PONTO
- Boa noite para as meninas mais bonitas e chiquérrimas do ponto de Copa! - diz o bartender do bar junto ao hotel onde eu e Mari ficamos com outras meninas.

- Ahh , Bico ( é, nome dele é esse mesmo), você diz tudo e nada só para ganhar uns trocado com a gente fala a verdade! - digo sorrindo

- Nossa Camilla , cada dia você está ficando mais linda, mais sensual e sua classe é única. De verdade você nem parece ser uma dama de ponto.- diz bico me comendo com os olhos.

- Obrigada .-  respondo.

- Nossa.. e como o vermelho fica bem em você hein? A famosa Lady in Red hein. Tu hoje vai facturar bastante Milla , hoje tu vai tirar a sorte grande! - diz Bico batendo palmas e sorrindo

Todos perto sorriem e concordam com Bico e por incrível que pareça eu fico corada e sem jeito!
Vejo Bico como parte da família já.
Esse ponto é bem solicitado por causa das meninas que estão aqui , agente fica pouco na rua, normalmente estamos no bar do hotel Marriot ou sentadas no bar onde Bico trabalha!
João , seu chefe ganha muita clientela com a gente e aí , a gente recebe snacks de graça e bebida também!
Minhas colegas menos Mariana e eu , consomem drogas. A gente apenas aprecia um bom vinho , se bem que Mariana adora uma caipirinha ou cachaça ( risos), mas eu prefiro um bom vinho tinto e isso sim anima meu dia e coração!

Nesse mundo você conhece todo tipo de droga.
Eu conheci Crack, Cocáina, Baseado( Marijuana), MD, Ecstasy e tantas outras, mas eu nunca tive sequer vontade de experimentar o que fosse. Sabe, apesar de ser prostituta essa não era a vida que eu tinha imaginado. Meu sonho sempre foi ser arquiteta, olha que eu desenho e muito, verdade seja dita! E eu sei, que um dia eu vou entrar na faculdade de arquitetura tou juntando meu dinheiro pra isso! Sei fazer bem minhas poupanças e acredito que um dia ainda tirarei a sorte grande.

- Milla , para de viajar olhando para o céu e olha aquele carro que tá vindo aí. Vai lá à frente um bocado e acena para ele. Pelo carro eu tenho certeza que tu vai tirar a sorte grande! - Diz Mari cheia de entusiasmo.

Lady in Red Onde histórias criam vida. Descubra agora