Capitulo 6

0 0 0
                                    

Assim que desligo o celular vejo a roupa que trouxe ontem comigo para vestir novamente e ir arranjar roupas novas para mim.
Sendo ela muito curta vou ter que mexer nas roupas de Léo para ver se encontro aqui alguma coisa.
Meu vestido é muito justo ao corpo e curto, coloco então uma camisa branca por cima para tapar o decote e faço um nó para estar mais " trendy" e casual.
Tenho o pé pequeno , calço apenas 37 certamente não tem nenhum ténis do Léo que me possa servir , então vamos de salto mesmo.

Vou em direção a porta do elevador e cumprimento o homem do elevador.
Chegando no piso 0, vou até a recepção e me para o chefe de sala do hotel, Sr Diogo.

- Desculpe, Miss?!... .- questiona

- Camilla. - respondo

- Bom dia Menina Camilla, está de saída e não volta? .- questiona Sr Diogo

- Não Sr, vou apenas fazer umas compras e já volto. - respondo

- Muito bem menina Camilla, quero apenas me certificar de que está tudo em ordens , suponho que o senhor Léo Antonelli seja seu?... - questiona novamente

- Primo. É Meu primo. - respondo sem saber o que dizer

- Muito bem, então até mais. - responde Sr Diogo

- Ah já ia me esquecendo, vai passar aqui uma moça, nome dela é Mari e eu vou deixar esse envelope com o senhor para poder entrega-la quando chegar pode ser Sr Diogo!? - digo questionando

- Pode sim, por favor me trate por apenas Diogo eu não sou tão velho assim ( risos). - diz Diogo

- ( Risos), claramente que não é você tem um estilo jovem e eu gosto disso! Obrigada Diogo até mais. - digo me retirando e sinto vários olhares sobre mim

Na rua do Blink tem algumas lojas mais conhecidas do mundo , Dior, Louis Vuitton, Gucci, CH, Versace, e tantas outras lojas que até me perco!
Estou tão entusiasmada nunca nenhum cliente fez isso por mim! Na verdade nunca ninguém fez isso por mim.
Quando eu vivia com a minha tia Pamela, usava sempre roupas usadas dela, da filha e algumas eu fazia mesmo. Tenho jeito para desenhos então eu desenhava algumas peças e eu mesma fazia para mim.

Chego na parte final da calçada e vejo a Gucci e decido entrar.

- Bom dia Senhora. O que deseja? - diz a vendedora olhando pra mim de forma negativa

- Bom dia, quero ver alguns looks para mim por favor, obrigada. - respondo

- Hum , senhora os looks que temos não servirão em você, na verdade não ficarão bem e são extremamente caros. - responde ela olhando com desprezo

- Desculpe ? Eu tenho dinheiro, muito dinheiro para gastar. - respondo chateada

- Me desculpe mas essa loja não é para você. - diz funcionária abrindo a porta da loja para eu sair.

Eu não acredito no que estou ouvindo. De verdade que ela disse que não tem roupa para mim? Meu Deus em que século estamos afinal?
Ainda existe preconceito de tal forma que eu fiquei extremamente magoada.
Peguei em mim e sai da loja sem vontade de entrar em outras, peguei em mim e fui diretamente para a praia sentar e refletir.
Aquela situação mexeu muito comigo, eu coloquei uma camisa para disfarçar meu vestido, será que foi do salto?
Meu Deus , tou me questionando isso porquê? Elas tinham apenas que atender e fazerem o seu trabalho ao invés de estar me julgando pela forma como eu estava apresentada.
Agora como vou dizer ao Léo sobre essa situação? Como ele irá reagir a isso?
Enfim.
Fiquei pela praia por muito tempo e nem dei conta das horas.

* 2 HORAS DEPOIS*
* HOTEL BLINK*

- Menina Camilla , foi fazer compras e volta sem as sacolas?. - questiona Diogo.

Lady in Red Onde histórias criam vida. Descubra agora