Queria fazer uma coisa especial
- senhora nós podemos fazer !
A empregada diz com medo pela quinta vez
Sorrio
- está tudo bem ! Eu quero fazer é só por os ingredientes certos na mesa ..
Ouço seus suspiro
- Senhora o senhor Escobar não vai gosta ...
-qual os seus nomes ?
- me chamo Rodrigo senhora,e eu sou a Marlene ..
- Rodrigo e Marlene ,eu acho que o meu marido não vai ser importa de está na cozinha e fazendo um pouco de bagunça..
- então deixe pelo menos ajudá-la ...Concordo e sorrio
- aceito !
Souber por alto que era o aniversário do Lorenzo ,na verdade tomei um susto com os tiros sendo disparado para o alto de manhã cedo .
Quero muito lhe fazer um bolo aniversário e lhe comprar um presente .
- a sua frente na sua direita estão os ovos e o leite e manteiga ,na sua esquerda a farinha ,o chocolate em pó e o fermento!
Aceno
Um a um com calma vou colocando e batendo ,Marlene untou a forma e despejei a massa .
- enquanto a massa assar ,vou tomar um banho para irmos em uma loja ..
Rodrigo me conduz até o quarto novamente.
- senhora ,eu tenho que avisar que iremos sair ..
Nego
- por favor não faça isso ,apenas vamos e você tem a minha proteções e garantia que nada lhe acontecera...
Ele ficar em silêncio,alguns segundo depois o carro se move .
Penso o que ele gostaria de ganhar ..
Lorenzo é rico e sei que tem de tudo ..
Quero um coisa que ele nunca teve ,uma coisa incomum.
Penso sobre a sua personalidade forte e como foi a sua infância ..
Na verdade ele não teve infância,pobre Lorenzo nunca soube o que era ser uma criança comum .
Eu vivi minha infância trancada no quarto,brincado com as minha bonecas ao menos ..Brinquedos ..
Vou lhe compra um brinquedo ..
- Rodrigo vá a melhor loja de brinquedos!
- Sim,Senhora ...Ele me ajudar a desce
- o que posso ajudá-los?
Ouço um voz baixar
- Bom dia ,qual é a melhor pista de carrinhos que vocês tem ?
-me acompanhe por favor ...Rodrigo me guiar
- ela tem três de largura e três de comprimento ,senhora e vem com sete carrinhos ..
- você tem alguma mais violenta para adulto ?
-termos sim senhora! Ela tem cinco de comprimento e cinco de largura ,vinte carrinhos além de armadilhas e bombinhas ..Sorrio
- perfeita !
- também vou querer um vídeo game e jogos para adulto..Comprei cadeira ,tela e todos os jogos adultos .
E o melhor de todos ,mandei embrulha para lhe dá após o parabéns.
- mande desocupar o quarto ao lado do nosso , por favor ...
Assim ele faz ,peço para chamar também uma decoradora
-você consegue fazer tudo isso hoje ?eu sei que eu chamei em cima da hora mas pago o triplo ..
- não há nada que Franscesco não faça..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Máfia Mexicana - ojos del diablo (concluída )
RandomLorenzo Escobar é o capo do México Frio , Impetuoso,arrogante e mau Ele é a face do Diabo na terra e conhecido como ojos del diablo (olho do diabo) por muitos ,pós juram vê o diabo no seus olhos Paulina Torres é deficiente visual ,uma mulhe...